segunda-feira, julho 11, 2005

Notas da escola da Rute

Veio a capinha da escola da Rute com os trabalhinhos que ela fez durante o ano.

Adoro sentar-me do lado dela a bisbilhotar os desenhos, as letras que fez, os números que escreveu.

Dos imensos desenhos que ela me mostrou... tirei duas conclusões:
1º - São imensas as cores que utiliza.







2º - Existem vários desenhos onde entra a familia (Rute, Lucas, Vera, pai e mãe), quase sempre com um dos filhotes na barriga da mãe.

O desenho seguinte, tem por ordem, da esquerda para a direita: pai, Rute, Lucas e mãe com a Vera na barriga....



Perguntei-lhe porque é que ela põe quase sempre um deles na barriga da mãe.
Resposta:
- Porque não cabe na folha!
Uma resposta muito válida! Sim senhora! :-)

A educadora considera-a uma menina muito responsável, que gosta de aprender e que evita os conflitos..... além doutros 500 elogios mais, que não me estou a lembrar, mas que são verdade sim senhora, e que me fizeram ficar com a lagrimita no canto do olho quando li a classificação dela....

10 Comentários:

Blogger S.A. said...

Que linda!!!!!

Parabéns!!

(já te disse q estou de férias? ;p)

Eheheeh

Bjkas!!

1:48 da tarde  
Blogger S.A. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, olá

Sabes que a impressão que eu tenho dela vai muito ao encontro disso mesmo.
Acho que ela transmite muita serenidade e ar de "irmã mais velha " hihihih

Beijokas
Xana e Mariana

PS: gostei muito de ontem vos ver :)

2:11 da tarde  
Blogger Miragem said...

Realmente, é verdade: a Rute gosta de utilizar muitas cores! Espero que seja assim que ela vê o mundo: bem colorido!!

2:23 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

Parabéns!!! E adoro as cores, é sinal de alegria;)
Beijocas

4:44 da tarde  
Blogger LP said...

baba baba (e merecida!)

Beijinhos

10:57 da tarde  
Blogger sandra said...

Olá,

Xi, tantos Posts para ler e comentar :p

Bem, a Rute tem mesmo jeito para a escolha das cores...ou não fosse ela uma futura candidata a "tia" ehehehe..

bjs (e tem cuidado com a baba nas teclas...)

Sandra

10:13 da manhã  
Blogger Jolie said...

Baba baba bab baba!

Mas merecida!

Beijinhos
Sandra

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! auto seat cover Spanish soccer history Directory discounted hosts web How long to percocet stay in your system the futur of voice over ip wedding favors wedding invitations Venlafaxine been taken off market Business management training areas

9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! South carolina basketball schedule Direct rules life assurance Acyclovir 4267 Uk home refinancing tips Hotels hot tubs south lake tahoe mesotherapy ontario course Miss bikini australia Black dating oklahoma real basketball texas basketball coach thank you card rpi ratings women's basketball ncaa

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home