segunda-feira, julho 11, 2005

Saudades dos primos

Este fim-de-semana matámos uma parte da saudade dos primos.

Já há algum tempo que os piolhos não brincavam com eles, de modo que ficaram todos contentes... e foram raros os desentendimentos entre eles....

Sábado fomos com estes primos passear ao Palácio da Pena..... os cinco muito juntinhos de mão dada.... cada um a falar para seu canto...... hihihihi.... uma delícia vê-los assim risonhos....
Subimos até lá acima de eléctrico, o que foi outra aventura para os cinco pequenotes..... Riam-se... olhavam uns para os outros..... e olha ali isto.... e olha ali aquilo.... hehehe....
Vimos as divisões dos principes e das princesas.... para a minha Rute faltava uma..... 'Onde é que as princesas brincavam?'.... hihihi... pois é! Falta esta!
Fizemos um piquenique junto á entrada do palácio.... e voltámos para baixo de eléctrico....

Domingo foi dia de concerto aqui.
Fomos com os primos de sábado e ainda com o primo Sebastião ver uns senhores que cantavam, tocavam e dançavam.
Fartei-me de rir com a minha sobrinha Rita.... hihihi.... houve uma parte em que enquanto os actores tocavam, os meninos tinham de fingir que dormiam..... e eis que dona Rita se vai pôr na frente do palco a cantar alto e bom som para a plateia, e a esbracejar...... hahahaha.... depois vai-se sentar ao colo dos actores que estavam a cantar.... hahaha.... depois vai-se meter com as pessoas da plateia.... hahahaha
No fim do espectáculo foi vê-los a todos a tocar bateria e piano! hihihi

Entretanto... acabou o fim-de-semana.... e cheira a escola!..... deve ser por isso que hoje acordaram ás 7:45, em vez de acordarem ás 6:00 (como ontem).
:-)

6 Comentários:

Blogger Miragem said...

Um rico fim-de-semana, sem dúvida!

2:21 da tarde  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:

Já n tinhas ido ao Palácio da Pena, amiga? :-)

Devem ter-se divertido muito, visto que repetiram a dose... eheh


Um Beijinho


Ana e Clarinha

3:04 da tarde  
Blogger Mamã Dora said...

Realmente todos se divertem com as tuas magnificas e diversas ideias de brincadeiras para os pequenos.

Já à algum tempo que não te visitava, mas já pos a leitura em dia, como sempre adorei...
Tenho andado um pouco aterefada cá em casa, e sempre que vou visitar os meus links, começo sempre pelo inicio, acontece que tenho de deixar a meio muitas vezes, mas hoje decidi, e comecei pelo fim, tenho de fazer isto mais vezes, senão arrisco-me a pensares que vos esqueci.

Beijinhos

Dora & Cª

10:42 da tarde  
Blogger LP said...

Que fds bom!

Beijinhos grandes

10:56 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

Os vossos fins de semana são uma verdadeira delícia!! E eu ando desejosa de voltar a ir ao Palácio da Pena;)
Beijinhos

8:53 da manhã  
Blogger sandra said...

Que belo fim de semana, sim senhora..
E não me canso de dizer que também queroooo, pleaseeeee..

bjs

Sandra

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home