sábado, setembro 17, 2005

Uma aula diferente

Ontem os piolhos foram a uma aula diferente....

Uma aula que lhes promove a calma..... a auto-confiança...... o equilibrio .... entre muitas outras coisas.....

Foram com os primos..... estavam hilariantes os cinco!

Em qualquer momento, deles os cinco, o único que nós tinhamos a certeza que não gritava, abria portas e armários ou fazia birras...... era unicamente aquele que se encontrava a ter a aula....
.... a aula de equitação em póneis!


O meu Lucas


A minha Rute

A Vera coitadinha..... ainda não pode fazer este tipo de aulas......
Cada vez que era a vez de outro entrar, ela dizia logo 'Agora sou eu! Dá me o pacacete'... hihihi

Adoraram e já pediram mais!

15 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Ana,
Acabei agora (depois de quase uma semana) de ler todo o blog. A-d-o-r-e-i! Que filhos lindos, que aventuras hilariantes, que ideias óptimas, que programas giros! Eles devem divertir-se e aprender imenso! E o que acho mais fantástico, é que te imagino contar tudo isto pode até ser estafada, mas sempre com um sorriso e pronta a no próximo Sábado ou Domingo já ter mais um programa bestial.
Vejo tanta gente atrapalhada, cansada, extenuada com um só filho e aqui se vê a energia que tens com os teus três piolhinhos.
Obrigada pelo teu blog, és um grande exemplo de mãe. Quando fôr mãe quero ser como tu : )

3:09 da tarde  
Blogger Anabela said...

Uau! Que estilo que eles têm!!
Aposto que adoraram!
Beijinhos grandes

4:31 da tarde  
Blogger Raquel Alabaça said...

Tadinha da Vera, também queria dar uma voltinha.
É uma boa forma de passar uma boa tarde ou manhã com os pequenos.

Bjs

Raquel

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Estou a adorar conhecer-te e també~m aos teus filhotes. Pareces ser uma mãe excelente. Admiro muito as mulheres que são assim. Teu blog faz parte dos meus favoritos. Beijocas

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que lindos que eles estavam :)

Beijões

P.S: tadinha da Vera,não a deixaram nem dar uma voltinha?

12:03 da manhã  
Blogger Jolie said...

Já te disse que és fantástica?

Adorava ter a tua genica... e guardar mais tempo da minha agenda para coisas destas!

Vai ser a minha resolução de ano novo!

Beijos

8:23 da manhã  
Blogger Clara said...

Maravilha!!!

10:03 da manhã  
Blogger S.A. said...

Tadinha! ;)

10:04 da manhã  
Blogger Miragem said...

Também quero!! :(
A vera tem toda a razão: é muito injusto ser pequenino!

10:49 da manhã  
Blogger Ica said...

Que lindos os teus filhotes e tadinha da pequenina, mas daqui a mais uns tempos já vai com os irmãos

Bjs

Rita

11:00 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Ao ler este post só me veio à ideia a imagem do "Calimero":"It´s an injustice,it is"...tadinha da Vera :(

Agora os outros dois,têm cá uma pose!!! ;)

Bjokas e uma boa semana ":o)

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...tadinha da Vera!...Já eu, também não estou guardada para melhor sorte...a Rita disse que eu ia por um cavalo na sala, certo?...;0)

3:24 da tarde  
Blogger Gina A. said...

Excelente! É óptimo para eles...
Beijinhos

5:16 da tarde  
Blogger AnaBond said...

que lindos...

adoro o nome Vera... não é muito usado, e é o nome da minha maninha... :)

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. http://www.face-lift-and-radio-waves.info/Targeted-email-marketing-solutions.html http://www.pt-cruiser-convertible.info/2006-dodge-viper.html Factory mattress sales in newton vicodin es

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home