terça-feira, setembro 20, 2005

Uma simples foto

Ontem o Lucas quis ver as fotografias de quando eram pequeninos, e eu deixei-o.

Houve uma que me veio mostrar. Queria saber quem era aquele bebé!

- É a Rute quando era canininha! – disse eu.

Olhando para a foto parece uma simples foto.... apenas um bebé de 2 meses, deitado num carrinho da Chicco.

Mas o momento em que foi tirada.... as circunstâncias...... a sua origem..... vieram-me á memória!

Tudo começou um belo dia. Uns vizinhos nossos, que tinham tido 2 gémeas, 15 dias antes da Rute nascer, fizeram-nos um convite.

As filhas deles iam entrar numa série televisiva da SIC, mais propriamente na série “Querido Professor”, que contava com a participação do Ricardo Carriço e da Fernanda Serrano, entre outros que não sei o nome.
Mas era necessário outro bebé de 2 meses para a série, uma vez que a história contava com trigémeas, e perguntaram-nos se aceitávamos que a nossa bebé linda participasse.

Aceitámos!

Foram alguns dias de filmagens, mais propriamente de seca, porque tinhamos de esperar pelas nossas cenas. Naquela altura, a minha filha estava sempre a querer maminha da mãe.

A foto foi tirada num intervalo entre duas cenas....

Depois da foto, o carrinho, a filha, e as gémeas, que também se encontravam cada uma no seu carrinho, entraram para dentro do estúdio para filmar..... escusado será dizer que a minha, assim que deixou de me ver abriu logo a goela..... :-)

O engraçado é que na cena havia o “pai” emprestado, que junto com o padre, começaram a cantar “As pombinhas da Katrina andarão de mão em mão......”.... hehehe... a minha filha parou de chorar e ficou a olhar para eles.... assim que acabou a cantoria, toca de abrir novamente a goela ‘que-eu-quero-é-a-minha-mãe’!

Sempre que me cruzo com a foto lembro-me disto!
Fica aqui registado para um dia a minha filha saber, já que a mãe não teve oportunidade de gravar, ou caso eu me esqueça!

13 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

E a foto???Fiquei curiosa hehehe

Bjs

9:36 da manhã  
Blogger Clara said...

Eu via essa série! Realmente merecia ficar registada essa tua pequena estrela.
beijos

9:36 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Uma filha famosa tão pequenina. Quando forem grandes é que vai ser...

bjs Sandra & guga

9:47 da manhã  
Blogger Anna^ said...

De pequenino se começa... ;)

bjokas ":o)

10:22 da manhã  
Blogger Miragem said...

Aha! A tua filha é uma estrela!!

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que giro, a tua filha já é uma pequena actriz...eh eh eh.
Beijinhos
P.S. - Já tinha saudades das tuas histórias
Mêlina

10:48 da manhã  
Blogger Contas e Cores said...

Mostra a foto!!:)

11:10 da manhã  
Blogger LP said...

Portanto, durante o trabalho portou-se bem. Grande actriz!

Beijinhos grandes

12:03 da tarde  
Blogger Jolie said...

Eh lá!!!

Temos estrela de TV!!!

:)

12:28 da tarde  
Blogger Ica said...

Uma vedeta já desde pequenina.

Beijinhos

Rita

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até actores eles são, sim senhor....
uáaááá queria ver a foto

Beijinhos
ani

12:33 da tarde  
Blogger akombi said...

que engraçado muito profissional sim senhora.

jinhos

2:26 da tarde  
Blogger AnaBond said...

ahhh... afinal estou a dirigir-me a uma mamã de alguém famoso e não sabia ;)

deve ter sido para recordar, mesmo.

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home