terça-feira, setembro 27, 2005

Ida ao Jardim Zoológico

O ano passado levámo-los ao jardim zoológico.

A Vera passou o tempo todo a ver cães.... só dizia 'cão.... cão'.....

No domingo voltámos lá para ela rever os "cães". :-) E foi muito engraçado ver as reacções dela ao ver o tigre "SherKan" ou o urso "Balu" do filme do Mogli...... ou os macacos do Tarzan...... e todos os outros animais....

A visita começou pela quintinha.....

Aqui estávamos todos enfiados na cancela das cabras.... hehehe....







Seguiram-se outros animais.... como as mega-amigas das nossas 'branca', 'nala' e 'dunga' (as nossas tartarugas)...





Vimos o espectáculo das focas.... hehehehe.... aqui está uma foca que veio dar uns beijinhos aos filhotes.... e acabámos por ficar eu, o pai e a foca, que os piolhos tiveram medo.... hihihi....



Seguiram-se os golfinhos. Uma senhora perguntou ao Lucas se ele queria fazer festinhas aos bichinhos... e ele não quis.... depois... quando viu outra menina a fazê-lo ficou amuado porque afinal queria.....



Um passeio no teleférico, o pai com os grandes num .... a mãe com a Vera no outro.....
'VERA! PÁRA de saltar!' (é que a mãe tem medo) :-)



Depois fomos almoçar.

Aqui tivemos a oportunidade de sentir a adrenalina por a minha Vera ter desaparecido por uns minutos! Ai MEU DEUS!

Mais uns passeios...










O animal seguinte é muito curioso: tem patas de zebra, cabeça de girafa e corpo de veado.... 'Ele tem todos!' - diz a Rute!... Está em extinção e encontra-se fechado numa redoma....







Soube tão beeeeeeeem! :-)

9 Comentários:

Blogger Naty said...

o meu pedrocas tb adorou o zoo!!!


jinhos

natalia

9:18 da manhã  
Blogger Miragem said...

Já tenho saudades de ir ao Zoo...

10:29 da manhã  
Blogger Gina A. said...

Nós também gostamos muito de ir ao Zoo (e eu tb tenho medo de andar no teleférico, hehe... mas ando)!!!
Ainda bem que os teus filhotes gostaram do passeio...
Beijinhos

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Eu adorei lá ir este Verão. No Domingo estive no Animax e deu-me uma vontade enorme de lá voltar no destes fds.
Bjs gandes

12:16 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Pareceu bem divertido! Há coisa de 2 meses também fomos ao Zoo...O Guilherme adorou! Ainda não tive foi tempo de actualizar as fotos... ;)Na altura da foca, o rapaz intimidou-se. Biólogos Marinhos que nos ouçam, estamos tramadas..." Não é Foca, é um Leão Marinho" ;)
Beijinhos,
Filipa

1:33 da tarde  
Blogger Anabela said...

Que belo programa! A miudagem adora o zoo... A Dani é igual!
Beijinhos

4:32 da tarde  
Blogger silvia said...

soube que bom, estou anciosa para levar a minha princesa a umzoo

5:54 da tarde  
Blogger Fernanda said...

Não nos cruzámos por pouco!!!
Estava a ver as fotos e só pensava... bolas, estas fotos parecem mesmo as que tirámos!!! lol
Vamos todos ao mesmo!
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

5:04 da tarde  
Blogger AnaBond said...

as fotos estão deliciosas...
belo passeio, tirando a subida de adrenalina...

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home