sexta-feira, setembro 02, 2005

Capoeira contemporânea

Acho que o meu filho vai ser o inventor desta modalidade!

Reparei ontem, depois dele ter posto o CD da 'Escolinha da música' a tocar, e de ter aumentado o som por forma a sentirmos o chão a tremer!

Ele esteve meia hora em intensa actividade!!!!

Ora rebolava no chão.... levantando-se num pulo energético......

Ora levantava as pernas.... ao mesmo tempo que dizia que sim e que não freneticamente......

Ora rodava os braços....... ao mesmo tempo que corria de pernas abertas para a direita e para a esquerda.......

Seguia-se depois pinos, saltos para o sofá, correrias no mesmo sitio e rebolões no chão.......

É que o rapaz nunca mais parava!

Chamou-lhe 'Dançar'........ mas para mim é apenas uma nova modalidade desportiva!

14 Comentários:

Blogger Jolie said...

LOL

Beijinhos

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

EHEHEHEH ANA FIZESTE-ME LEMBRAR O MARIDÃO QUE AGORA LEMBROU-SE DE IR APRENDER CAPOEIRA E QUANDO CHEGA DOS TREINOS N FAZ MAIS NADA DO QUE OCUPAR-ME A SALA A TREINAR IHIHIHIHIHI

10:06 da manhã  
Blogger sandra said...

ehehehe Ana...

Tens de me dar a fórmula para aguentar também meia hora de música com o som no máximo...no final de um dia de trabalho..

bjs

Sandra

10:09 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Bolas, isso é que é energia. E não tem um botão "off"?
beijocas Sandra & Guga

10:19 da manhã  
Blogger Miragem said...

Acho que é mais hiperactividade!

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ih ih ih...tanta energia!
A minha carochinha também adora música, mas ainda não consegue fazer essas proezas...lol
Bjokas
Mêlina

12:47 da tarde  
Blogger Gina A. said...

E não é q o petiz anda cheio de energia? Conseguirias tu acompanhá-lo na sua dança? eheheh...

Beijinhos

1:32 da tarde  
Blogger Mamã Dora said...

Como sempre: único..

Beijinhos

3:51 da tarde  
Blogger _rutHe_ said...

E que tal se ele desse umas aulinhas aos colegas da escolinha...

...o Lucas é ligado à corrente...de ci di da men te ! :)

Jinhos

Ps- Novo cantinho: http://www.gostos-e-desgostos.blogspot.com
Espero a tua visita... ;)

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi o teu blog tá mt show parabens!!!! Super organizado!! mts mts mts parabens!!!!

5:19 da tarde  
Blogger LP said...

Ele não quer vir "dançar" com o Henrique? Mas em minha casa não...

Beijinhos grandes

10:26 da tarde  
Blogger Anabela said...

:))) O Lucas é um poço de energia (poço sem fundo....)
Beijinhos

10:40 da tarde  
Blogger Anna^ said...

É no q dá porem-lhe pilhas Duracel.

;)))

No mínimo é bom sinal...sente-se c energia e está feliz !!

Bom fds e bjokas ":o)

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work »

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home