quinta-feira, setembro 01, 2005

Pintura em Acção

A Nextart começou a organizar sessões de pintura em acção para as crianças!

'Papel cenário nas paredes e no chão........
Baldes cheios de tinta.......
Copos.....
Pinçeis......
Esponjas........
Panos......
E crianças.........
Um workshop para viver as cores, o espaço e o proprio corpo'

Há tempos os piolhos tiveram uma sessão de pintura.

Esta vai ser um pouco diferente!

Não vai haver um único papel de cenário...... mas sim uma sala forrada a papel de cenário!

Não vai haver copinhos de tinta em cima da mesa..... mas sim baldes de tinta no chão!

Não vai haver uma mãe desesperada com a roupa..... uma vez que vão estar unicamente com a bata!

Não vai haver uma mãe com meia dúzia de dodots (que tinha levado para mudar a fralda á Vera)...... mas sim uma caixa inteirinha (para os limpar)!

Vai ser divertido!
:-)

13 Comentários:

Blogger Anna^ said...

Já te imformaste sobre a hipótese de terem chuveiros por perto??? ahahaahahahahahahh

Claro q vai ser divertido...e muitoooooo colorido tb ;)

Divirtam-se :)

bjokas ":o)

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também quero ir!!!!
Também quero ir!!!!
Deve ser tão giro...
Bjokas
Mêlina

11:15 da manhã  
Blogger RuRafael said...

Oi
Acho que vai ser delirante!
;-)
Beijocas
Rute

12:06 da tarde  
Blogger Miragem said...

Bolas, que inveja!
Também quero...

12:26 da tarde  
Blogger sandra said...

Bolas...
Porque não fazes essas coisas por cá???

Também keloooooooo!!!

Divirtam-se..
(já estou a ver a vera enfiada dentro dum balde, ehehehehe)
(e estou a ver a Rute a aproveitar para pintar o cabelo, sempre poupas em cabeleireiro..ehehehe)

bjs

Sandra

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá
que giro que vai ser!!
aposto que se vão divertir muito.
os 4 claro!!
jinhos
vera e marianita

3:06 da tarde  
Blogger Jolie said...

E depois conta!!!

:))

3:54 da tarde  
Blogger Alice said...

Tem ar disso. Fiquei curiosa.

7:00 da tarde  
Blogger LP said...

Depois mostra... fotos e trabalhos

Beijinhos grandes

11:13 da tarde  
Blogger a mamã Paula said...

Também eu fiquei curiosa, deve ser giro!

Paula (Henrique)

7:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...ansiosamente à espera de fotos!

;*

8:40 da manhã  
Blogger S.A. said...

Meu Deus!! Até me estou a passar só de imaginar ;p!!

é o que eu digo! Na próxima encarnação quero vir como tua filha, posso? ;p

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Lbl camping Elder abuse attorney texas Car rack alabama Buspirone insomnia Software dvd player review minimum cpu High blood pressure in woman movida cell phone 1969 trans am convertible http://www.hyatt-regency.info Cpu hysteresis free photos of shaved pussy

1:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home