quinta-feira, setembro 15, 2005

TOP 3

Rute

A filha da minha vizinha tem a idade da Rute, e anda na mesma escola que ela.

TODOS os dias elas marcam encontros, jantares e dormidas ora em casa de uma, ora em casa de outra. Claro que as dormidas não chegam a ter efeito, os jantares só de vez em quando, e os encontros quase todos os dias.

E para assegurarem que realmente o encontro acontece, adoptaram a táctica do hoje-eu-levo-um-brinquedo-emprestado-e-amanhã-levas-tu...... que.... até costuma dar resultado.

No outro dia a menina emprestou-lhe 3 barbies, uma delas com rabo de sereia. Na altura disse á Rute que não eram emprestados, que eram dados, e a minha filha levou aquilo á letra.
Claro que o dia seguinte voltou a nossa casa, com a desculpa de reaver as bonecas!

A Rute, que adora sereias, entregou-lhe as 2 barbies normais e escondeu a outra debaixo dos lençóis, na esperança que ela não se lembrasse da sereia....

Claro que aquilo deu para o torto! Claro que lhe tive de explicar que por vezes os meninos dizem que dão mas que se arrenpendem... e que ela sabia que a boneca pertencia á amiga..... e por isso tinha de lha entregar...

Fê-lo! Contrariada, triste e chorosa mas fê-lo!

Agora, cada vez que a menina lá vai brincar passa o tempo todo a ouvir da minha filha 'só se me deres a sereia'.... 'só se me deres a sereia'.....

Lucas

Ontem passei o tempo todo a ralhar com o Lucas!
É que este menino decidiu desmontar os carros da forma mais eficiente - atirando-os com força para o chão!

Mãe - LUCAS! PÁRA! Estás a partir os carros! Depois não te compro mais nenhuns!

Lucas - Estou a partir porque eu consigo montá-los!

Claro que não conseguiu!

Hoje foi para a escola com uma colecção de rodas.......

Vera

Todos sentados á mesa para começarmos a jantar.... inclusivé a filha da vizinha.....

Eu pego no garfo para começar a comer......

A minha filha decide pegar no prato com ambas as mãozinhas lindas e.........
................pôr em cima da cabeça lindinha, lavadinha, limpinha e cheirosinha.... como quem mete um chapéu!!!!

20 Comentários:

Blogger Jolie said...

Rute, Lucas e Vera:

LOLOLOLOLOLOLOL

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
Finalmente consigo vir aqui dar um espreitadela. Não tem sido nada fácil. Tenho tido mto trabalhito.
Beijinhos grandes
Maguy+Gu

9:41 da tarde  
Blogger Loira said...

Tenho lido as vossas estórias e já ri muito com elas... os meninos são lindos. Parabéns!

12:05 da manhã  
Blogger Carla O. said...

:))) Meu Deus! :))) Mais sorrisos à conta das aventuras dos teus filhotes! :))))
Beijinhos,
Carla e piscos

1:12 da manhã  
Blogger Clara said...

Até estou atordoada!!! LOL

9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá :)

Esses teus miúdos :)
Imagino a tua cara ao ver a Vera a virar o prato :)

Bjs grandessssss
Xana e Mariana

9:27 da manhã  
Blogger Miragem said...

Ah! Quem tem filhos tem cadilhos...

Adorei o chapéu da Vera!

9:48 da manhã  
Blogger Ica said...

Os teus filhos continuam umas pestinhas lindas.

Beijinhos

Rita

10:30 da manhã  
Blogger S.A. said...

Ai santa mãe!!!

10:51 da manhã  
Blogger Vera said...

Essas crianças são maravilhosas, nem dá vontade de ralhar com eles, pois não?

Beijinhos
Vera

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eh eh
gostava de ser mosca para ir a tua casa todos os dias observar de perto o que contas, acho que me divertia imenso :)
jocas
vera e marianita

12:11 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Adorei as histórias todas, mas pricipalmente a da Vera. Claro que se fosse comigo, se calhar já não achava tanta piada, mas como não é, farto-me de rir, eh,eh,eh.

bjs Sandra & Guga

2:56 da tarde  
Blogger LP said...

Estão tão lindos não estão?

Beijinhos grandes

2:59 da tarde  
Blogger _rutHe_ said...

...LINDOS....

....LINDOS....

.....LINDOS.....

os três piolhinhos...

Bom Fim de semana e muitas malandrices :)

Beijinhossssss

5:19 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Cada um com seu estilo hehehehehe

bjokas e bom fds ":o)

10:26 da tarde  
Blogger Gina A. said...

"Quem tem filhos tem cadilhos"
;-)
Beijinhos

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana:
Continuo a deliciar-me com as histórias dos teus pequeninos.
São fantásticos.
Beijinhos
Anita

3:49 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Ainda é preciso saber levar bem essas traquiniçes todas, lidar bem, quero dizer.
jocas,
Ana e tesourinho

12:54 da manhã  
Blogger AnaBond said...

ahahah tou a ver que tens uma família e pêras....
ao menos nada é chato por aí...

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Amateurs hq Wbr ionamin boston globe lottery Orgy facial payment online Forex+cmc+plc volvo 240 fuel sender

5:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home