quarta-feira, setembro 14, 2005

Pensos rápidos

Hoje de manhã a Rute queixou-se que tinha uma pequena ferida na parte de trás do pé, e eu pus-lhe um penso rápido.

Claro que a pequenina, ao vê-la também quis um penso no pé!

Lá tive que a convencer que o dói-dói a fingir que ela tinha era na perna..... OK! Lá aceitou pôr o penso na perna (que até é daqueles com desenhos)!

Isto tudo á hora de sair de casa, e de os deixar na escola.....

Chegamos á escola..... e a Vera dirige-se logo á auxiliar:

Vera - Olha aqui o dói-dói!

Aux. - Haaaaa um dói-dói! Como é que fizeste isso?

Vera - Foi o pai. Batê-me com forçaaaa!

Arranjem-me um buraquinho! Por favor!

23 Comentários:

Blogger Ica said...

Ai meu Deus, o que me espera quando o Vasquinho crescer.

Nem quero pensar

Beijinhos

Rita

9:32 da manhã  
Blogger Naty said...

Imagino a tua cara e a da educadora!!!! Os miudos dizem cada uma


jinhos

9:34 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Os teus filhos são hilariantes e ainda por cima 3, há sempre histórias giras para contar. Estou mortinha que o meu chegue a esta fase.

beijocas divertidas Sandra & Guga

9:43 da manhã  
Blogger Mamã said...

Eh, eh
Faço ideia a tua cara.
Bjs

10:16 da manhã  
Blogger AnaBond said...

que horror... ihihih
os putos inventam com cada uma... tenho um sobrinho que volta e meia dizia o mesmo :(

10:33 da manhã  
Blogger Vera said...

Olá,

à a 1ª vez que vos visito, ainda só li dois ou três, mas já me ri que nem uma perdida.

beijinhos

Quando quiseres visita o meu cantinho

Vera

11:00 da manhã  
Blogger S.A. said...

Não posso!!!! ;p ahahahha!!

11:09 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Ó Ana tu desculpa mas AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
A miúda é desenrascada AHAHAHAHAHAHAH

bJOKAS ":O)

11:12 da manhã  
Blogger LP said...

hehehe.

Fizeste-me lembrar uma cena parecida do Henrique...

Bjs

11:49 da manhã  
Blogger a mamã Paula said...

:-))) sem palavras.

Paula (e Henrique)

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tadinho do pai :)
Bjs
Xana e Mariana

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tão pequenina e já tão imaginativa ehehehehe...

Beijinhos
ani


p.s. nunca mais apareces-te

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana, tropecei hoje no teu blog e... já não faço nada o resto do dia!!! Fui para Fevereiro de 2005 para ver tudo, tudo. Estou farta de me rir. Ou melhor, de conter o riso para não me pôr às gargalhadas para o monitor...
Que maravilha! Exactamente o que gosto de ler: o que fazem e o que dizem. Sendo 3 irmãozinhos então... Parabéns, que filhos divertidos! Vou voltar... se conseguir sair alguma vez lol
Beijinhos

2:48 da tarde  
Blogger akombi said...

hi hi hi :D

jinhos

4:12 da tarde  
Blogger Mamã Dora said...

Hahahahahahaha!

è cada saída...

Beijinhos

4:24 da tarde  
Blogger Raquel Alabaça said...

Eu diria que isso ainda não é nada :-))

Raquel

10:38 da tarde  
Blogger Clara said...

Ihihihih! A minha figura aqui agora! Desatei à gargalhada e o boss a olhar pra mim :D
No teu buraco cabe mais 1???
Beijos

9:42 da manhã  
Blogger Fitinha Azul said...

xiii grande confusão, feizmente com o kiko não passei por isso...ou também precisava de um buraquinho para me esconder!
Beijocas

10:22 da manhã  
Blogger Carla O. said...

UI! :)))) Estes piquenos lembram-se de cada uma! Imagino o teu desconcerto, eheheh.
Bjs
Carla e piscos

3:50 da tarde  
Blogger Gina A. said...

Eheheh... estás feita! Desculpa, mas essa foi o máximo!!!

Beijocas

4:50 da tarde  
Blogger Jolie said...

LOLOL

9:34 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

olá,
Uma sobrinha minha devia ter uns 2 ou 3 anos e tinha um arranhão numa perna e perguntamos como foi que ela fez aquilo, e ela respondeu deve ter sido a avó com uma faca.
vão buscar cada uma, esses miúdos.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info keystone chrysler Cheap lexmark z705 ink cartridges a bodykit for my chrysler concorde cook jeep chrysler Gemstone synthetic or cz jewelry supply Buy xenical europe chrysler plymouth cars 1963 dealer chrysler torsion bar promos Cpanel online demo chrysler us Tramadol info tramdol no prescription noharrah'sworldseriesof poker toyota dealership chrysler 300c limosine in ri adult nude web cam klonopin online prescription http://www.2001-ford-windstar-minivan-feb-chrysler-country-town.info/Blue-book-value-2000-chrysler-300m.html Sauna build Teen blowjobs milf General surgeon practice e-commerce web site host

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home