quinta-feira, setembro 08, 2005

Ao deitar...

(já com as irmãs quase a dormir)

.... ele pede água!

.... ele pede para fazer chichi!

.... ele pede beijinho ao pai!

.... ele mete os pés na parede!

.... ele tenta dar cambalhotas (mas eu não deixo)!

.... ele quer contar-me mais qualquer coisa que se passou na escola!

.... ele quer dormir aos pés da cama!

Já estou a ficar irritada! RALHO com ele!

Ele (Lucas) agarra-me na mão e dá-me beijinhos sonoros......

Eu rio-me.....

De seguida, diz-me:
- Eu não estou a dar-te beijinhos na mão! Estou a dar arrotos!

15 Comentários:

Blogger guga2004 said...

LLLoooooooooooooooollllllllllllll!

Esta foi demais. Só queria ver a tua cara na altura.

bjs Sandra & Guga

2:08 da tarde  
Blogger Rita said...

:) ihihi, as histórias dos teus filhos davam um filme... ou uma série deles :)
beijinhos

3:51 da tarde  
Blogger Maria João said...

...disseste-lhe "bom proveito" ao menos??
LOLOLOLOL

4:44 da tarde  
Blogger carla said...

eheheheheheheheheh, bem esse miudo só visto mesmo....

Bjs
Carla

5:06 da tarde  
Blogger Ica said...

Espetaculo! O teu filho é demais.

Bjs

Rita

5:30 da tarde  
Blogger Miragem said...

Blagh!
Só mesmo esse Lucas!
Ahahah

6:01 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

LOL, LOL, QUE GIRO ESTES PUTOS REGUILAS!

FARTEI-ME DE RIR!

BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol....
Eh!eh!!!!
O Lucas é demais....
Mtos beijinhos
Maguy+Gu

7:59 da tarde  
Blogger Nana said...

De todos os blogs que visito frequentemente.,. este é sem duvida o que mais me diverte e o que mais gosto! Os teus filhos sao siomplesmente maravilhosos!! E eu.. que adorava ter 3 filhotes! :)
Imagino.me.. assim .. uma mae como tu..
bjoquinhas

9:31 da tarde  
Blogger Carla O. said...

E tu a pensares que eram miminhos... ;)
O Lucas é mesmo reguila!
Beijinhos,
Carla e piscos

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ih ih ih...o Lucas saiu-te cá um safadito....
É suposto, como mãe, fazer o quê depois disso? Só rir.....lol

10:47 da manhã  
Blogger akombi said...

bem que luta contra o sono, a V. tb é assim por vezes estou tão cansada que adormeço 1º e ela fica a brincar.

jinhos e bom fim de semana

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola amiga,
Sou presença assidua no teu blog, apesar de não deixar comentario.
Bom Fim de semana com os teus 3 pekenotes e muitos bjinhos Lila e MªJoao.

11:36 da manhã  
Blogger Anna^ said...

LOLOLOLOLOL
Mas que grande artista!!!

Bjokas ":o)

2:46 da tarde  
Blogger S.A. said...

Desculpa!! Eu sou mesmo fã desse Lucas!!!

4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home