segunda-feira, novembro 21, 2005

Preparativos para o casamento

Dada a experiência que tenho com os piolhos sobre roupas importantes para dias importantes, no sábado (dia do casamento) resolvi dar-lhes banho, e vesti-los meia-hora antes de sairmos de casa.

Foi o que aconteceu.....

Depois deles, só precisava de dois minutitos para me arranjar a passo de corrida.

Foi o que aconteceu......

Afinal.... eram só 2 minutos - o que é que podia correr mal num espaço de tempo tão curto, certo?

ERRADO!

Depois de me arranjar, assim que entrei na casa de banho, estava o senhor Lucas com a cabeça pastosa e branca do hidrantante corporal que meteu....... e a Vera com o vestido todo besuntado do mesmo hidratante, para não falar do passeio que estava a dar ao piaçaba........

Falta muito para a fase das asneiras passarem?

8 Comentários:

Blogger Jolie said...

Ai!

E conseguiste salvar o vestido?!

Beijos

12:06 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Não te queria estragar o dia Ana mas...a fase das asneiras não passa...elas ficam(As asneiras)é cada dia mais requintadas ;)

bjokas ":o)

12:24 da tarde  
Blogger AnaBond said...

ups...
boa sorte... e a anna^ a ajudar, como sempre :P

2:30 da tarde  
Blogger Anna^ said...

ana007,
amiga n é aquela q diz sempre "amen" :P

5:05 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

ah ah ah
que stress........

Mas também acho que a fase das asneiras não passa assim tão depressa.

Bjs
Susana

11:12 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Socorro! E não stressaste»? Acho que me dava 1 coisinha má.

bjs Sandra

9:55 da manhã  
Blogger S.A. said...

Santa Mãe!!

Deixa estar, qdo morreres o S. Pedro chama-te e passas á frente de toda a gente.
Tens o lugar reservadinho lá ao lado dele!

bJKAS

12:31 da tarde  
Blogger Elora said...

Eu faço assim: visto as criaturas e depois enfio-lhes o bibe do infantário em cima. Pra 5 minutinhos tem chegado.

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home