quinta-feira, janeiro 19, 2006

Mãe indisposta

Ontem ao fim do dia estava com uma forte dor de cabeça.

Fui buscá-los à escola e à chegada, além da dor de cabeça ter piorado, acrescentou-se tonturas e sensação de ir desmaiar.

Pedi-lhes para se despacharem a entrar no prédio, que a mãe tinha de se deitar, porque estava a ficar mal-disposta. Mas não serviu de nada! Aliás.... piorou..... porque os mais velhos começaram a brigar para entrarem na porta da rua...... porque os mais novos resolveram fazer uma birra conjunta e deitaram-se os dois no chão....

O zumbido nos ouvidos já me estava a chegar.... e eu tive de os agarrar pelo casaco e enfiá-los dentro do elevador! Imagino o que é que a vizinha, que ía a entrar, ficou a pensar!!!!

Com continuação das duas birras no elevador, assim que chegámos 'enxotei-os' para dentro de casa, e corri para o sofá para me deitar.

Durante uns minutos ficaram a chorar.
São pequeninos. Ainda não percebem certas coisas!

Quando melhorei fiz-lhes o jantar..... depois de lhes pôr a comida no prato, o zumbido voltou assim como a falta de força nas pernas....

Liguei ao pai, para ir mais cedo para casa e voltei a deitar-me....

Chegou o pai! Quando me virei, estava a Vera com o prato da comida em cima do sofá..... no chão já havia salsichas....... metade das salsichas do pai até já tinham desaparecido!

Lembro-me de uma das conversas:
Vera - Pai, já comexte?
Pai - Sim
Vera - Então, vai bincá!
Pai - Vai tu!
Vera - NÃO!!!! EU SOU A MÃEEEE!!!!
:-)

De noite os mais novos enfiaram-se na nossa cama.
Para variar dormi mal, mas já estou melhor!

10 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Espero que melhores rapidamente, mas com os 3 juntos é sempre difícil, não é? Mas dormir com eles ajuda-nos sempre (menos às n/ costas).

bjs Sandra

9:44 da manhã  
Blogger Linhas & Pontos said...

Bom dia:


Espero que já estejas melhorzinha, beijinhos.
Mãe & Kida

10:43 da manhã  
Blogger Luna said...

Só te posso mesmo desejar as melhoras rápidas.
Beijinhos

10:50 da manhã  
Blogger akombi said...

olá

espero que estejas melhor.

qd fico doente aqui em casa aconteçe o mesmo...a maior confusão

jinhos

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As melhoras Ana!!
Bjs

1:57 da tarde  
Blogger Paula said...

Com os três pestinhas por perto é bom que melhores depressa, lol.

Beijinho e as melhoras.

2:13 da tarde  
Blogger Fernanda said...

Momentos completamente alucinantes para quem está com (ou sem) dore de cabeça!
Espero que hj estejas melhor!
~º(",)º~
Fernanda

P.S. Gostei da nossa troca de mails de ontem! ;o)

3:44 da tarde  
Blogger O-ren Ishii said...

as melhoras!!! :)

9:27 da tarde  
Blogger zeliaevora said...

:(
Espero que estejas melhor... eu só tenho um filhote, mas tb me acontece....

bj

10:15 da tarde  
Blogger Anna^ said...

As melhoras e um bom fds

bjokas ":o)

9:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home