sexta-feira, janeiro 20, 2006

Pela manhã.....

....... nada como ter dois piolhos (Lucas e Vera) a fazer birra que não querem ir à escola!

........ e ter que os levar debaixo do braço para o elevador!

........ e ter de ouvir os comentários dos vizinhos ao vê-los deitados no chão!

........ e ter de os levar ao colo para o carro!

......... e ter de correr atrás do Lucas que me fugiu!

......... e ter de os levar contrariados para a escola!

Acho que nunca tive tantos músculos como agora!

Sinto-me uma verdadeira mulher-Popeye-sem-espinafres!
:-)

12 Comentários:

Blogger Paula said...

Lol isso é que foi um bom começo de dia. O exercício físico é muito saudável.

Beijinhos

10:23 da manhã  
Blogger Naty said...

eu tb me sinto e so tenho um lol!!!
têm ca uma energia logo de manha xiça!!!


jinhos

11:00 da manhã  
Blogger Raquel Alabaça said...

Assim é que se começa o dia, qual ginásio qual dietas malucas!

Bjs
Raquel

11:30 da manhã  
Blogger Alice said...

Com 3 tens mesmo de ser a super mulher. ;)

12:17 da tarde  
Blogger zeliaevora said...

ai, ai... qq dia sou eu:)
boa sorte!
Zelia

2:11 da tarde  
Blogger 1gota said...

Mas os miúdos têm pilhas duracel??? :-)

2:38 da tarde  
Blogger Fernanda said...

Isso é que é ginástica!
Aposto que a tua figura é perfeita!!
O meu Guga de vez em qdo tb me dá umas manhãs dessas... E tb aposto que os vizinhos pensam que sou uma megera!
Lol
Beijos e bom fds
~º(",)º~
Fernanda

2:39 da tarde  
Blogger O-ren Ishii said...

lool, isso é k é força!! continua assim! Serás eleita a Super-mamã!!
Thnks plo comment ;)

2:44 da tarde  
Blogger Solange Gomes said...

com filhos,não precisamos de espinafres .... LOL

2:29 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

E paciência para tudo isso hem???? É dose!!! Sem espinafres mAS sUPER mULER Ó Ó!!! bEIJOS PARA VOCÊS E BOM FIM DE SEMANA!

5:29 da tarde  
Blogger AnaBond said...

é o que te vale...

mas confesso que conseguires colocar debaixo do braço até ao elevador é mesmo de super mulher... ;) és pequenina, mas isso não te impede de nada... eheheh um exemplo a seguir.

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

4:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home