segunda-feira, fevereiro 06, 2006

A todo o galope

Vamos na autoestrada de Cascais.....

Um deles (já não me lembro qual) lembra-se de brincar aos indíos e cavalos.....

Eu e o carro (em andamento) somos o cavalo.....

Eles os 3 são os indíos.......

Fui o caminho todo a rir e a ouvir os gritos e gritinhos deles....'IAAAA! IAAAA!! ANDA CAVALO!!!'... :-)

Quando olho pelo espelho vejo as cabecitas para a frente e para trás... as mãos fechadas e braços que esticam e encolhem.....

Passados uns minutos estão ofegantes... mas continuam......

Os outros carros são outros cavalos em outros galopes.... querem ganhar a todos os outros cavalos, e eu até me sinto tentada em carregar no acelerador (mas controlo-me).....

De vez em quando os mais velhos dizem as falas do filme do Spirit (espirito selvagem)... e eu rio-me que nem uma perdida!
:-)

Ao longe vêem que vamos iniciar uma valente descida, e começam a gritar ainda mais forte o 'IAAAA! IAAA!'...

No fim levei com isto:
Lucas - Mãe, tens de ir pôr gasolina!
Mãe - Hã? Porquê??? Ainda à pouco pusemos!
Lucas - Então...... o carro está a andar devagar!

8 Comentários:

Blogger sonia said...

eheheheh
A imaginação das crianças é tão rica e pura, que nos deixamos levar por ela :)))

10:09 da manhã  
Blogger Miragem said...

Toca a correr!!!

11:17 da manhã  
Blogger Jolie said...

lololol

12:19 da tarde  
Blogger @Memorex said...

È só gargalhadas, lol
Realmente as crianças tem essa capacidade q nós adultos n temos, tambén é bom soltar o nosso lado de criança ;)

"... o carro está a andar devagar..." gostei desta, lolol

Bjs da Memorex

12:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

AHAHAHAHAHAH!!!
Imaginação fertil!!!
Nada como uma boa brincadeira de crianças para animar o dia.

bjs

isa e pedrocas

3:06 da tarde  
Blogger Naty said...

mas que granda cowboyada!!

4:15 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Muito bom! A tua vida deve ser uma verdadeira aventura no farwest! ;)

Beijinhos.
Ana.

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Que divertido!
Deve ter sido uma viagem e pêras.
Só vocês, mesmo!
Beijocas
Boa semana

2:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home