quinta-feira, março 23, 2006

Vera - alegria concentrada

- Dos três é a mais alegre!
Passa a vida a cantar e a rir! As gargalhadas dela são contagiantes!

- Sabe como chamar a atenção, e gosta de ser o centro das atenções, nem que para isso tenha de fazer uma asneira!
Ainda no outro dia no restaurante andava a bater com o balão na cabeça da empregada e das outras pessoas! Quando olhavam para ela, rasgava um sorriso lindo e dizia-lhes em tom de pirraça 'Eu te-nho um balãoooooo'

- Ainda não tem bem o sentido da partilha, e é vulgar ouvir os irmãos a chorar porque lhes arrancou qualquer coisa da mão.

- É a mais pequenina, mas não se deixa ficar para trás.... e tudo, mas tudo o que os irmãos façam, ela tem de o fazer também!

- É muito teimosa! Se eu lhe disser 'Tu queres que eu me zangue?', não resulta..... funciona melhor com 'se fizeres isso, depois não podes.....' ou então 'ou dás isso ao mano ou eu não te dou....'

- Tem um repertório imenso de músicas! E uma capacidade fabulosa de as mixar!

- Por várias vezes a vejo a bater aos irmãos sem mais nem menos.... eles retribuem o gesto.... e ela vem queixar-se a dizer que 'eles batê-me pimeiro'...

- Gosta de liderar! Se não for ela a fazê-lo cansa-se das brincadeiras, e então arranja forma dos irmãos a expulsarem das brincadeiras!

- Brinquedo favorito: kit de maquilhagem.

- Se quisermos ficar bem-dispostos...... é só procurá-la!

6 Comentários:

Blogger S.A. said...

E venha o 4º.... está aqui a faltar um 4ª descrição... não achas?

;p

5:13 da tarde  
Blogger Miragem said...

Uma Vera para aqui, por favor!

5:33 da tarde  
Blogger 1gota said...

Vera, da rádio, tv e disco e da cassete pirata... :)

7:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Haja boa disposição... alegria... e ai de quem não lhe der atenção!!!

Qual o signo dos teus piquenos? tou curiosa... (Adoro essas coisas)

Ela tem tendências de Leoa!!! eheh!!!
(Eu sou do signo leão e o Pedrocas também... eheheh - coitado do pai)
Bjs

Isa e Pedrocas

11:54 da manhã  
Blogger Fernanda said...

Demais!
Essa tua Vera é um "must"!
:o)
Fernanda

3:12 da tarde  
Blogger Jolie said...

Uma delícia que faz falta em qualquer casa portanto!

:))

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home