segunda-feira, abril 03, 2006

1º dia da colónia

Hoje foi o 1º dia da colónia de férias!

Segundo o programa, vão de manhã para piscina de água quente, e à tarde a actividade incide sobre jogos ao ar livre na mata.

Ela por um lado estava radiante... e por outro estava receosa - afinal não conhecia ninguém, e é a mais pequena!

Até entrar no autocarro não largou as minhas pernas..... ai que vontade que eu tinha de ir também!
:-)

Em conversa com outras mães, confessei o gosto que tinha se fosse....

A resposta foi: - Nós gostávamos! Eles é que não íam achar graça nenhuma!

Aquilo soou-me a um balde de água fria!

Sim, soltei uma amarra! Mas acho que são estas "amarras soltas" que a vão ajudar a crescer!

Agora estou aqui no trabalho... a pensar na frase que foi dita....

Espero que daqui a um ano ou dois, ela continue a gostar da companhia da mãe nestas macacadas!

6 Comentários:

Blogger akombi said...

sabes que aos poucos tenho vindo a perder a sensação de proteger e acompanhar a veronica, cada vez mais sinto que sou eu que tenho que lhe dar liberdade, dar-lhe opeções de escolha. acho que com o tempo vais tb sentir isso, penso que faz parte da natureza. Mas custa sentir que a minha menina cada vez menos deixa-me de pertençer.

adora que aqui tb fizessem esse tipo de actividades, desde que soube dessa iniçiativa tenho procurado por aqui actividades. Junto da camera e da junta de feguesia não encontro nada, encontrei uma colonia de ferias na costa da caparica, mas achei caro 85 euros por 10 dias e sem alimentação.

estou a pensar procurar junto do clube desportivo e de um clube " a tia margarida" que fica aqui perto e tem actividades diversas para crianças, imagino é que deve de ser carote.


jinhos

11:35 da manhã  
Blogger @Memorex said...

Aqui na minha cidade também costumam fazer este tipo de actividades basicamente no verão, ajudando crianças problemáticas e outras com dificuldades de aprendizagem. Não só, p+or iniciativa dos pais de ententrer os filhos quando trabalham, alias estando em grupos e conhecer novos amigos é sempre bom para a valorização individual conhecendo os valores de integridade, de amizade e compartilha de afectos.

Bjokitas para os karatecas e pra bailarina :)

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixa lá eles podem querer ser independentes mas sempre irão gostar de brincar com as malucas das mães ihihih... vi o teu blog no blog que visito sempre por isso tive curiosidade e vim espreitar espero que não te importes. Eu sou a mother_24 mãe do canininho que tem 16 meses se quizeres visita-nos tá beijos

3:30 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Nós queremos muito que eles cresçam, mas ao mesmo tempo queremos guardá-los sempre para nós.

bjs Sandra

5:28 da tarde  
Blogger Miragem said...

Eu também posso ir??

10:22 da manhã  
Blogger Unknown said...

eu espero vir a fazer o mesmo com o Pedro, mas colónias de férias, digamos que só se conhecer alguém que lá tenha os filhos e sendo perto (relativamente)de casa...

bjs

isa e pedrocas

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home