terça-feira, abril 11, 2006

Curtas

Ultimamente sempre que o Lucas acaba de comer antes do pai, começa a reparar nos cabelos brancos do pai!

À dias reparou e disse-lhe:
Lucas - Pai, tens cabelos brancos?
Pai - Tenho..... o pai está velho...
Lucas - E vais comprar um carro sem tecto?
Pai - Hã??????
Lucas - Então... os velhos têm carros sem tecto!

Ontem voltou a reparar.... mas só perguntou 'Pai, estás velho?'.... hihihi
__________________________________________________

Ontem a Rute não paráva de andar atrás de mim com o 'Ana banana macaca cigana matou o marido debaixo da cama'...... eu já farta disse-lhe 'Rute (...)ão cabeça de melão' e ainda 'Lucas (....)te cabeça de tomate'

Fartavam-se de rir!
:-)

(...) significam os apelidos
__________________________________________________

A Vera vem fazer queixinhas
- Ó paiiiiii..... o Lucas arrancou o cabelo à buxinha côrosaaaaaa

O Lucas vem ter connosco e mostra-nos o que tinha feito...... apenas enrolou um pouco de cabelo à Vera!

hehehehe..... imaginação não lhe falta!

8 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Coitado do pai! Não se livra da velhice...

bjs Sandra

9:37 da manhã  
Blogger Miragem said...

Eia tanta história para um comentário só... Vamos por partes:
- Dá-me imenso jeito que os cabelos brancos tragam carros descapotáveis!!!
- MATASTE O TEU MARIDO DEBAIXO DA CAMA????? Tiveste espaço???
- Tadinha da buxinha côrosaaaaaa.....

10:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Oh miga... não consigo parar de rir com os teus filhotes e as suas travessuras... já tenho lágrimas nos olhos de tanto rir.

bjs

isa e pedrocas

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai se o meu diz isso ao pai (que ele tem cabelos brancos) ele passa-se só pelos 3 cabelinhos que ele tem já anda todo nervoso ihihih, tiveste bem na resposta que deste faço ideia a galhofa nessa casa ahahahah

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Os velhos têm carros sem tectos" estou pasma com a perspicácia dele... Uma amiga minha diz o mesmo... mas tem 30 anos! lol

9:13 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

gostei da do carro sem tecto!!!!

bjs

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Animated wallpapers mobile phones Changing antidepressant cooper toric contact lenses Jacksonville timeshare

2:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home