segunda-feira, abril 10, 2006

A idade do Gelo 2

Domingo de manhã foi dia de cinema!

Fui com eles ver o filme da Idade do Gelo 2, e portaram-se lindamente!

A Vera, que ainda estava de ressaca do dia anterior, estava mais para lá do que para cá..... e cada vez que o mamute desaparecia do écran, ela perguntava-me 'Quando é que vem o efante?'.... ou seja, volta não volta, lá estava eu com o 'Já vem!'

O Lucas baralhou-se com as apresentações.... e 5 minutos depois do filme ter começado perguntou-me 'Ó mãe, afinal quando é que o filme começa?????'
:-)

No fim do filme, os mais velhos bombardearam-me com perguntas..... 'O que é o extinto?'.... 'Porque é que o gelo derreteu?'....... 'Porque é que o elefante não tem familia?'...... etc, etc, etc...

1 Comentários:

Blogger Miragem said...

Eheheh

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home