quinta-feira, abril 06, 2006

Uma arma poderosa

Entro no quarto do Lucas - aliás .... entro no futuro quarto do Lucas, porque neste momento os lobos continuam lá alojados, e portanto, ele não pode lá dormir e prefere dormir com as irmãs - e no meio da confusão de brinquedos reparo numa coisa....

Dentro de um tambor está o frasco de água do mar, que costumo pôr na Vera antes de dormir!

Pego nele, e reparo que está vazio...... não estava, portanto pergunto:
- Quem é que mexeu aqui?

O Lucas responde-me logo:
- Fui eu mãe! Teve de ser, que essa é a minha arma poderosa!

Só gostava de saber para onde é que ele disparou com a tal arma poderosa.....

9 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Deve haver alguma poça escondida lá em casa, mas deixa lá que isso seca... lolll


bjs Sandra

9:34 da manhã  
Blogger Miragem said...

Ó mãe, foi contra os lobos!!! Não se vê logo??

11:11 da manhã  
Blogger 1gota said...

Será que não a bebeu?
:o

11:35 da manhã  
Blogger LP said...

No nariz da irmã tinha dado jeito...

1:33 da tarde  
Blogger Mamã said...

estes teus filhotes são um maximo...
Bjs

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As coisas que os gaiatos inventam meu deus que imaginação

4:01 da tarde  
Blogger Jolie said...

A Joana se a deixasse disparava essa arma poderosa, memso até ao final... mas no caso dela, era mesmo para o nariz e boca dela!

Beijinhos

9:19 da tarde  
Blogger akombi said...

hi hi .....granda arma.

sabes que eu concordo nisso das mudanças qd entram na primaria, a veronica está muito, mas muito mudada....e para melhor.

jinhos

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola Ana, moro em Brampton uma cidade perto de Toronto tenho uma menina com 7 anos e para o ano que vem vamos para Portugal, ai vou contar com a tua ajuda pois nao sei sitios onde a criancada se diverte, a minha filha eh um pouco timida e esta preocupada pois nao tem amigos ai e praticamente nao fala portugues beijinhos para os piolhinhos, Paula e Shania

11:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home