terça-feira, maio 09, 2006

Constipada....

...Eu!

Desde ontem que estou com uma mega-constipação, daquelas de ter febre, frio e calor, e muitoooo sono, e muitas dores no corpo....

E não sei porquê.... ontem foi um fim de dia em que os piolhos passaram o tempo a embirrar uns com os outros, mais do que é normal; a gritarem mais; a baterem-se mais; e mais também em tudo o que possa afectar este meu estado sensível!

As mães nunca deviam estar doentes!

Ontem o pai tomou o leme enquanto a mãe descansava deitadinha a fingir que não estava em casa.

Ouvi a Vera pedir a chucha ao pai.... o pai mandou-a procurá-la..... como não a encontrou no espaço de dois segundos, foi-lhe dizer: 'Olha agora vou morrer sem chuchas!'..... hihihi

Também o Lucas...... 'Ó pai está aqui chichi! Não fui eu, que eu estou seco!'......'Mostra lá as calças Lucas'..... Depois de vários 'Não fui eu!' lá mostrou as calças ao pai - pois..... tinha sido ele!

4 Comentários:

Blogger Paula said...

As tuas melhoras rápidas.

Beijinhos :-)

2:19 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Oh, pá! Uma mãe doente é o fim do mundo. Desejo-te rápidas melhoras e boa sorte para o maridinho.

bjs Sandra

2:27 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Rápidas melhoras :)

bjokas ":o)

5:45 da tarde  
Blogger Miragem said...

As melhoras...

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home