terça-feira, julho 04, 2006

A Fada dos Dentes 2

O 1º dente que caiu à minha Rute originou este post.

Agora caiu-lhe o segundo!

Pensava eu que ela me ía falar de alguém que dissesse que a fada dos dentes não existe. Mas não!

Continua a achar que existe!

Antes de dormir colocou duas almofadas para dormir...

Rute - Mãe, o dente fica debaixo desta almofada, e eu durmo nesta... assim quando a fada vier, ela consegue tirar o dente e pôr a prenda.

Achei bem. Assim tinha mais facilidade em fazer a troca. :-)

Deixei-a adormecer e troquei o dente por uma caixa de missangas, que tinha guardado à muito tempo! Troquei o dente pela caixa sem sequer o embrulhar, uma vez que não tinha papel de embrulho!

Eram 3 da manhã... e ela veio acordar-me...

Rute - Mãe, a Fada já veiooooooo! E deixou uma caixaaaaaaaa!

Estava super-feliz! E eu..... fiquei com uma pontinha de pena pela inocência dela!

Eram 6 da manhã... e ouço uma grande choradeira por parte da menina desdentada...

Vou ver o que se passa... e estava ela sentada na cama a chorar!

Rute - Os manos abriram a minha prendaaaaaaaa!

Na altura em que ela entrar para a escola vou-lhe contar a verdade!
Não quero que seja gozada pelos coleguinhas!

7 Comentários:

Blogger Ana said...

é uma mentira inocente..!!!
mas que eles adoram!..
fazes bem em lhe contar,mas até lá deixa-a sonhar mais um bocadinho..!
é tão linda a inocencia deles..!

beijocas!

ana e susaninha

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana:
Como sempre fantastica e os teus meninos igualmente fantasticos.
Beijinhos
Anita

11:27 da manhã  
Blogger Miragem said...

Tadinha...

11:45 da manhã  
Blogger Alice said...

Também acho uma mentira inocente.
Têm tempo de ser adultos. Podemos deixá-los a sonhar mais um bocadinho.
beijinhos

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh não contes é tão bom acreditar nessas coisas, fadas dos dentes, pai natal, coelho da pascoa, isso tudo faz parte da infancia de qualquer criança e é tão bom sonhar :)
Beijocas amiga e vê lá se para a próxima embrulhas as prendas é que prenda que é prenda tem de estar embrulhada :)

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Paris hilton sex vedeo turn parental control off pink bikini slut How to detox off of depakote and ambien ultram suppliers The best built mercedes gas engine Hott and sexy teens nued online+ultram ultram sex B valtrex b b online b ultram gave me acid relflux camping coleman trailers Ultram and alcoholism http://www.prozac-tablets-side-effects.info/miscarriageandultram.html Sprint celll phones proprionbacterium acnes North carolina celebrex side effects How much ativan is fatal ultram+abuse

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

2:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home