quarta-feira, julho 05, 2006

Mini-informáticos

O Lucas já mexe bem no computador.

Liga-o e desliga-o!
Liga a impressora e as colunas de som!
Acede à internet e clica na opção Favoritos no menu!
E até sabe entrar nos sites que lhe interessa (encontram-se na opção Favoritos)!

Os que ele mais gosta são os de jogos free on-line!
Clica aqui.... clica ali..... entra nos jogos..... faz back para voltar ao menu do site.....

Por vezes entra em sitíos que não lembra o diabo, e faz download de coisas sei-lá-eu-para-que-servem!

Houve uma altura em que procurava deliberadamente jogos de artes marciais!

Ultimamente tem posto muitas vezes um jogo de lógica!
Tem de arrumar blocos coloridos, de forma a emparelhar os da mesma cor.... e o rapaz.... safa-se bem!!!

De vez em quando vem pedir-me ajuda..... e eu ajudo-o!

Ontem veio pedir-me ajuda.
Estava no nivel 7 e não conseguia passar!

Fui ver.... estive com ele uns 10 minutos.... e desisti porque 'a mãe tem de fazer o jantar'.

Fez beicinho mas não desistiu!

Passados uns minutos ouço-o gritar:
- CONSEGUIIIIIII! CONSEGUIIIIIII!

Corri para ver se era verdade.... e era mesmo! Estava no nivel 8!!!

Espero que quando entrar para a escola, a esperteza não lhe fuja....
:-)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Ahahahahah isso é que era bom, lá por ele ser crack no computador não quer dizer que tb o seja na escola, olha para mim, passo a vida a teclar e sou técnica de informática mas isso não quer dizer que seja inteligente , sou é uma gaja muita boa e safo-me por isso eheheheh tou a brincar.

Os moços aprendem mexer nas novas tecnologias com uma perna atrás nas costas, qualquer diz somos governados por uma catrefada deles ... e ainda bem sempre é melhor um Lucas primeiro ministro que o caramelo do Socrates

beijocas

10:44 da manhã  
Blogger S.A. said...

Epá!

Granda gajo!!

;p

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home