terça-feira, agosto 22, 2006

Ai o malandro!

Foi no Zoomarine...

Parecia que estava Portugal em peso no Zoomarine!

Éramos oito (3 adultos e 5 crianças)....

Dada a confusão, passámos a maior parte do tempo a contá-los e recontá-los....

A dado momento..... numa das tais contagens..... demos pela falta de um deles - o Lucas!

'Onde é que está o Lucas?' ...... 'Viste o Lucas?'...... 'Para onde foi?'....

Fica o tio a manter os outros pikenos grudados, ao mesmo tempo que procura nos horizontes, e vou eu e o pai procurar o piolho malandro.....

Vamos para a frente... vamos para trás..... vemos por perto.... vemos longe..... nada!

É então que o procuro num dos divertimentos - o touro enraivecido!
Lá estava ele! Já na parte da frente da fila e praticamente a entrar!

Este miúdooooooooo........ qualquer dia ligo-o a um GPS!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

...Que susto que me pregaste! Ufa!

Beijinhos!

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...Nem acredito que fui a 1ª a comentar...

2:33 da tarde  
Blogger Miragem said...

Posso emprestar a trela do meu cão... 5 metros chegam? eheheh

3:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bem... já estou sem fôlego de tanto me rir... li as aventuras desde o final de Julho e bem... coitada... não sei como aguentas...

beijos!!!

Isa

5:04 da tarde  
Blogger PSoMac said...

Se calhar é o melhor ... assim sabes sempre onde ele pára!! :))

Estou a ver que as férias estão a correr bem melhor ... :))

Beijokas

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home