sexta-feira, agosto 25, 2006

Curtas da Vera

Estavam eles já arranjados (hoje) e eu a vestir-me.....

Quando lhes vou dizer o 'Meninos vamos embora!', reparo na Vera sentada no tapete da casa de banho a pintar a boca e a cara com um baton encarnado VIVO!

Por mais que tente.... não consigo lembrar-me onde é que se encontrava tal coisa!!!!

__________________________________________________________

Antes de sair de casa fez questão de levar o fato de carnaval de princesa!

Tudo bem!
'Levas e perguntas à Luisa se te deixa vestir' - disse eu!
'Está bem' - disse ela

Ao sair do carro..... mega-birra....... 'quero vesti o fato da pinxesa! quero vesti o fato da pinxesa!'....

Eu atrasada (como sempre), sem paciência por uma horrorosa dor de cabeça, e com receio que ela ficasse a chorar, cedi.... e entrei no centro lúdico com uma princesa cor-de-rosa no meu colo!

_________________________________________________________

Estava a brincar com os vários nenucos e espalhou-os no chão, à entrada da sala.

Mãe - Vera, apanha os teus bébés e vai pô-los no quarto!

Vera - Estes não são os meus bébés! São as minhas Marianas!

_________________________________________________________

Tem três bonequinhos que ela gosta muito:
- um é dinossauro-peluche, e deu-lhe o nome Viniciu. Se lhe chamarmos Vinicius corrige-nos com 'é viniciu e não vinicius' - onde raio é que ela desencantou este nome?
- o outro é uma bonequinha de trapos, e chamou-a de Verinha. Verinha e não Vera, sim porque Vera é ela, a mãe da Verinha!
- e o outro é um bébé minusculo com uma parte de peluche, que ela denominou de Lucas.

21 Comentários:

Blogger guga2004 said...

A Vera é sempre especial.

bjs Sandra

10:02 da manhã  
Blogger Mamã said...

Não me canso de dizer, os teus filhos são um máximo.
Bjs

10:34 da manhã  
Blogger Paula said...

Ahahah, sem dúvida nenhuma essa pikena é um "must".

Beijinhos e bom fim de semana :o)

11:33 da manhã  
Blogger Miragem said...

Um doce!! Tirando a birra de princesa, claro...

12:25 da tarde  
Blogger Carla O. said...

É a Vera, pronto!!! :)))
Beijcoas

2:12 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

LOL! RISADA COMPLETA! ADOREI A DO ESTAMOS LIXADOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

6:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mãe sofre...
e quem está de fora não pode deixar de sorrir com as coisas dos teus pequenotes!!!

bjs

isa

12:21 da tarde  
Blogger Miragem said...

Eu nem acredito no post que li ali em cima!!! Então??? Passaste-te??? É que vais já levar com um mail!!!

Volta, estás perdoada!!! ;)PLLLEEEAAASSSEEEEEEEE!!!!

5:52 da tarde  
Blogger Crezia said...

Comento aqui o que não posso comentar lá em cima. Entendo que não tenha graça se é uma obrigação. Mas aparece de vez em quando, sim...? Tu é que me fizeste reencontrar a minha prima (que pelos visto também te é alguma coisa) e mais que isso, eu adoro saber histórias dos 3 magníficos : )
Um beijinho para todos.

8:57 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Oh, nem queria acreditar quando li o teu post. Não te vás embora de vez. Vem de vez em quando dar-nos notícias dos teus filhotes queridos que me tiram tantas gargalhadas.
Espero que mudes de ideias, mas vai aparecendo ao menos nos nossos blogs.

bjs Sandra

10:09 da manhã  
Blogger Unknown said...

Oh miga... não deixes o blog... não faças isso...

Vou ter tantas saudades das histórias dos teus piolhos...

Fico triste se partires da blogosfera!!!

um beijo enorme...

isa

10:28 da manhã  
Blogger CLS said...

A decisão é tua e respeito-a, mas com muita pena. Sejam felizes!

11:13 da manhã  
Blogger Paula Silva said...

Que pena... :-(
Jinhos gôdos~
Paula

1:56 da tarde  
Blogger Naty said...

ohhh fico muito triste!! adorava ler as vossas aventuras!!! admiro-te bastante por todas as actividades que arranjas e tb pela paciencia confesso, és sem duvida uma grande mulher!!!

beijinhos a todos vou ter saudades


natalia

2:43 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Tenho pena, é um blog que gostava de ler...embora não o comente muito.

acho-te uma mãe divertida e muito paciente...
Volta assim que te sentires mais animada, para esta coisa dos blogues...

bjs

2:48 da tarde  
Blogger akombi said...

OHHHHH!

AINDA NO DOMINGO ANDEI POR AQUI E HOJE DEPARO COM ENCERRAMENTO DO BLOG.

TENHO MUITA PENA GOSTAVA MUITO DE LER OS TEUS RELATOS TÃO DIVERTIDOS.

TENHO ALTURAS EM QUE TB SINTO QUE É UMA OBRIGAÇÃO CONTINUAR COM O MEU BLOG, MAS DEPOIS MUDO DE IDEIAS......ESPERO QUE TB MUDES.

TENHO FOTOS PARA TE ENVIAR, DO NOSSO ENCONTRO.
ESPERO MANTER SEMPRE O TEU CONTACTO.

JINHOS

8:53 da tarde  
Blogger PSoMac said...

Também comento aqui porque não deste hipotese de comentar lá em cima (sua marota lol) ... gostava tanto de ler o que contavas dos teus filhos. Não vás repensar esta decisão??

Beijinhos Ana

4:24 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Oh.................
:(

7:37 da tarde  
Blogger Ana said...

amiga volta...
estive uma semana sem internet..e volto hoje e deparo-me com isto..amiga..por favor volta....

vou ter saudades...fazias-me rir...

beijos..

ana e susaninha

10:48 da tarde  
Blogger LP said...

Beijo!

1:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

oh miga...
Volta, estás perdoada!!!
Ai que falta me faz as histórias dos teus piolhos... que saudades da Rute, do Lucas e da Verinha!!!
Tb já tenho saudades das nossas conversetas no MSN... aparece ao menos por lá para pormos a letra em dia!!!
Bjs

Isa

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home