quinta-feira, agosto 24, 2006

Expressões

Confesso!

Tenho o hábito de, quando estou a conduzir e estou atrasada, e apanho pela frente filas de trânsito, dizer 'Estamos lixados!'.

Digo-o sem pensar nas implicações.... até ontem!

Era hora de dormir...

O Lucas e a Vera não parávam de rir à gargalhada.... muitas das vezes sem qualquer razão.....
Bastava um dizer a palavra 'ai' e desatavam os dois a torcerem-se em galhofa!

Deixei-os soltar os risos (que a mim também me arracavam sorrisos), e depois....
Mãe - Meninos, agora é hora de dormir!

Páram de rir....

Ele vira-se para a parede e diz:
- Estamos lixados!

De seguida voltam os dois à gargalhada!

8 Comentários:

Blogger Paula said...

Ahahah, tás lixada eheheh :o)

9:30 da manhã  
Blogger Rita said...

lol


temos de ter sempre muito vuidado com o q dizemos ,mas ás vezes é tão dificil..

10:50 da manhã  
Blogger Mamã said...

Pois é eu tb tenho uma história semelhante com a minha filha Daniela.
Não nos podemos descuidar, eles apanham tudo.
Bjs

11:04 da manhã  
Blogger Miragem said...

Tás lixada!!!

11:16 da manhã  
Blogger Rita said...

sim Ana, é da imaginarium

1:21 da tarde  
Blogger PSoMac said...

eheh ...ah pois ... chega uma altura que não devemos dizer e fazer certas e determinadas coisas!! :0 ... eles imitam-nos em tudo!!
Os teus filhos são muito catitas ...!!

Beijos :)

3:52 da tarde  
Blogger Crezia said...

Acho que também me ria. Um riso abafadinho, mas não resistia.

8:06 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Pois... onde é que eu já vi uma cena parecida com essa? ;)))
Bjs

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home