quarta-feira, setembro 06, 2006

Futebol

O meu Lucas gosta muito de futebol!
Já tinha experimentado levá-lo a um treino no Sporting... mas não correu lá muito bem, e ele não gostou!
A linguagem não era adequado a meninos de 4 anos.... os outros meninos eram maiores que ele..... os esquemas eram complicados....

Nas aulas de karaté, os meninos costumam ter 10 minutitos para uma partidinha.
O meu Lucas, como é o mais pequeno, acaba sempre por ouvir coisas do género 'OPÁ! LUCASSSS!'
Tadinho do meu pardalinho....

Agora... voltou a dizer que gostava de experimentar - 'para marcar 70 golos aos meninos do karaté!'.

Levei-o a experimentar numa escola, que aceitam meninos a partir dos 3 anos.

O que eu me ri durante o treino! :-)

É que os meninos do grupo do Lucas eram quase todos do tamanho dele, e.... para onde ía a bola.... lá íam eles todos!
'O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO A FAZER???? A BOLA É DO GUARDA-REDEESSSS!' - disse o treinador a certa altura!
hahahaha

E já aprendeu como é que se atira a bola para o campo, quando sai para fora.... e já sabe usar o termo 'cueca', em contextos futebolisticos....

O meu pirolito adorou o treino!
No domingo, assim que acordou, perguntou-me logo se era dia de bola...

Está ansioso pelo próximo sábado!

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

Mais um jogador para o SPOOOOORRRTINGGG!!!!

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Temos Ronaldinho sim senhor, ah ganda Lucas toca a marcar penaltis nesses caramelos todos pá :)

4:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

É bom quando eles gostam de actividades desportivas... para a saúde deles e para a saúde dos pais... assim gastam a energia... ;)

bjs

isa

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home