quinta-feira, setembro 07, 2006

Natação

Confesso que fico fora de mim quando os vejo à beira de alguma piscina sem as braçadeiras!

Tenho pavor que caiam dentro da piscina! Até já cheguei a ter pesadelos com esta situação!

A Rute, desde os 4 anos que começa a natação.... mas depois.... por medo acaba por desistir!

O Lucas já esteve dois anos na natação - e para quem chorava rios de lágrimas por ter que entrar numa piscina.... melhorou bastante!

Mais uma vez este ano a natação vai começar!
E com um novo elemento - a Vera!

Foi ontem a aula de teste para ver em que nível ficavam!

A piscina é para crianças, o que os deixa mais confortáveis, e menos susceptiveis de desistir.

Inicialmente disse ao professor que nenhum deles sabia nadar.

A Rute fez logo cara feia! 'ó filha, é verdade!'

Entram para o recinto, e vejo a Rute a conversar com o professor....... o professor muda-a para um grupo mais avançado......
Passado pouco tempo lá vem ela a chorar! 'eu quero a minha mãeeeeeeee'. hahaha
Lá voltou ela para o grupo dos manos mais novos.... é mesmo teimosa esta minha filha!

O Lucas estava completamente à vontade, e até se dava ao luxo de bater os pés quando tinha o chouriço.

A Vera a determinada altura, resolveu soltar um 'quero ir dar um beijinho à minha mãe!', e veio a correr ao meu encontro!
O professor acompanhou-a e pediu-me para não assistir, de modo a evitar beijinhos e adeus..... hooooo
A pequena ouviu mas não se deu por vencida!
'vou fazer chichi com a minha mãe!' - disse-lhes ela.... TRÊS VEZES!
hihihihi

À saída enquanto vestia uma peça a um, uma peça a outro... a Vera resolveu sentar-se dentro da zona de lavar pés (que se encontrava cheia de água).... E VESTIDA!!!!
'VERA NÃOOOOOOOO!'

5 Comentários:

Blogger S.A. said...

Ahahaha, eu sabia q ias voltar...

;p

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ihihihihih o que vai para aqui, bem essa piscina aprende-se tudo menos nadar, oh gaja tens de te esconder para assistir ás aulas, se é que queres que eles aprendam mesmo a nadar, pois contigo lá é mais os acenos de mão e os beijinhos e xixis do que outra coisa

Essa da Vera foi de ficar de rastos ahahahahahahah não aguento mais ahahahahahah

10:54 da manhã  
Blogger PSoMac said...

eheh ... mais uma peripécia da piquena! Vestida?? Bem nem acredito!!

Beijinhos

4:18 da tarde  
Blogger Maria João said...

Ahahaha

A Verinha no seu melhor!

Beijinhos a todos! E boa rentrée escolar!

6:43 da tarde  
Blogger Miragem said...

Isso não é natação, é natacinha... :P

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home