quarta-feira, setembro 06, 2006

Quinta da Regaleira

Fomos conhecer a Quinta da Regaleira em Sintra!

A parte mais gira foi mesmo uma gruta que mais parece um labirinto!

O pai ía à frente de isqueiro na mão, que aquilo é escuro que nem bréu...
A mãe, pela falta de luz, acabou por enfiar os pés (tinha chinelos) na água, molhar as calças e ficar com lama nos dedos dos pés...
A Rute ficou cá fora à nossa espera com a prima, por causa dos medos...
O Lucas queria enfiar-se em todo o buraco escuro que encontrava...
A Vera ía ao meu colo a dizer que metia medo, mas queria ir...

Gostámos bastante!
Tirando a minha Rute, que não se calava com o 'Quando é que vamos para casa ver o Panda?'!
É mesmo tia de Cascais!

Ao atravessar umas pedrinhas no meio da água o Lucas enfiou uma perna DENTRO de água!
Este miúdo mata-me do coração!

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

A Rute e o Lucas são mesmo opostos: um é 8, o outro 80... :D

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eheheheheheh este lucas é mesmo um desastre, eu faço ideia a vossa figura quando sairam lá de dentro, e claro a xô drª rute deve ter dito logo "eu não vou no mesmo carro que vocês, seus badalhocos!"

só tu gaja

4:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

bem a tua Rute não é nada aventureira, pelo que vejo ao contrário dos restantes lá de casa...

Tia de Cascais... ahahah.... essa é boa...

bjs

isa

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home