quinta-feira, setembro 07, 2006

O telefonema

Estou a trabalhar.....

Toca o telemóvel.....

Atendo..... e dizem-me do outro lado da linha:

- Tá sim? É do Hospital Dona Estefânia! É a mãe da Vera?

Foi como um balde de água fria!!!!!
Tive vontade de gritar 'O QUE É QUE SE PASSA COM A MINHA PEQUENINA?', mas em vez disso saiu-me um timído 'sim'.....

- É que ela está na lista dos meninos para operar, e temos vaga para 2ª feira!

Próximo evento em agenda:
2ª feira - os piolhos nº 2 e nº 3 vão ser operados ao nariz e à garganta, ao mesmo tempo, no mesmo quarto!
Vai ser lindo, vai!

(por cada gelado que eles comerem, eu como um também!)

12 Comentários:

Blogger Ana said...

ai amiga!

eu fiz essa operação tinha 4 anos e lembro-me de tudo!
até dos 1001 gelados que comi!
boa sorte amiga!
vai correr tudo bem!

beijocas grandes!

ana e susaninha

9:04 da tarde  
Blogger akombi said...

OLÁ

SÓ HOJE TIVE UM TEMPINHO PARA VIR À NET, SÓ HOJE VI O TEU MAIL DO DIA 31 DE AGOSTO, E TB VI QUE RETOMAS-TE AO TEU CANTINHO, AINDA BEM PORQUE GOSTO MUITO DE LER A MANEIRA COMO DESCREVES O DIA Á DIA DE UMA MÃE E DOS SEUS FILHOTES.

QD ERA MIÚDA TB ESTIVE PARA SER OPERADA À GARGANTA AO MESMO TEMPO QUE O MEU IRMÃO, MAS NO ÚLTIMO MINUTO A MINHA MÃE FICOU COM RECEIO, CONCLUSÃO SÓ O MEU IRMÃO É QUE FOI OPERADO, À CONTA DOS GELADOS QUE O MEU IRMÃO COMIA E CLARO ESTÁ EU TB QUERIA COMER FIQUEI COM UMA INFEÇÃO TAL NA GARGANTA QUE ATÉ INJECÇÕES DE PENINCILINA TIVE QUE TOMAR.

VAIS VER QUE VAI CORRER TUDO BEM.

JINHOS

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Daniel foi operado com 3 anos. Ás 20 saia da sala de operações ás 3.30 da madrugada comia um Epa.
Desejo que corra tudo bem!

11:31 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Espero que corra tudo bem. Boa sorte.

bjs Sandra

10:05 da manhã  
Blogger S.A. said...

Ui Ui vai see muitaaaaaa giro...

;p

10:32 da manhã  
Blogger CLS said...

Vai ser dose, os dois ao mesmo tempo, mas com a ajuda do belo gelado vais ter energia que chegue e sobre!
Beijos e q corra tudo bem.

10:32 da manhã  
Blogger LP said...

Vai correr tudo bem! Força para esses dois pequenos e para ti, claro!

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hã? O quê? Mas vão todos ser operados? WHY???

Gaja espilica lá isso como se eu fosse muito burra?

Espero que corra tudo bem , vou enviar uma palete de gelados para o quartinho deles, qual é o numero :)

jocas moça

12:06 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Epá!!! Estou a ver que a próxima semana vai ser dificil ( e cheia de coisas para contares)!!!
Que tudeo corra bem!!
;)

3:03 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Vai correr tudo bem! E gelados venham eles :) Beijinnhos, já chegámos

10:19 da tarde  
Blogger Miragem said...

Vai tudo correr bem!!

Beijinhos

1:47 da tarde  
Blogger Paula Silva said...

Tchi dose dupla
Um grande beijo aos piolhos 2 e 3 e que corra tudo pelo melhor!!!!
Jokas
Paula

1:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home