terça-feira, outubro 17, 2006

Últimas

Vera
A Vera está a precisar de cortar o cabelo.

Ultimamente ela ouve-me dizer o 'filha, temos de ir ao cabeleireiro' com regularidade..... mas dado que não tenho tido oportunidade de ter unicamente a presença dela...... e como ir ao cabeleireiro com os 3 é considerado stress de alto grau..... tenho adiado!

Ontem estava eu a ter o prazer de ouvir unicamente os pastéis a fritar (eles muito caladinhos, portanto).... quando me aproximo do quarto deles.....

Reparo num bocado de cabelo no chão e, uma vez que as barbies cá em casa têm tratamentos radicais em termos de corte de cabelo, pensei na existência de uma outra vitima (barbie).

Dirijo-me ao quarto para ralhar com a menina Vera - a tal dos cortes de cabelo de bonecas - e reparo no CHÃO!

Estava repleto de cabelos.... humanos por sinal..... dela portanto!
Cortou só num lado!
O cabeleireiro.... não passa desta semana!

Rute
Levou a lanterna para a escola e emprestou-a a uma amiga.

Quando chegou disse-me:
Rute - Mãe, tens de comprar outra lanterna, porque a mãe da minha amiga não pode comprar uma a ela.

Mãe - Filha, a mãe compra a vocês os 3, e as mães das amigas compram a elas.

Resposta pronta e assim saída do nada:

Rute - Olha, se não comprares... eu não vou fazer os trabalhos de casa e vou dizer à professora que tu não me deixaste fazer os trabalhos!

Soltei uma gargalhada..... mas pensei 'estou a criar um monstro com cara de anjinho'!
Claro que ela se quiser que a amiga tenha uma lanterna, vai ter de abdicar da dela!
(acho que já a deu)

Lucas
A cena do chichi-nas-calças-porque-me-enganei continua por estas bandas!

Já não sei o que fazer ao rapaz!
Na escola não faz!
Com o pai e amigos não faz!
E comigo.... faz!
Estou mais que cansada de ralhar com ele.... de o pôr de castigo.... de o ameaçar.... mas.....

Acho que ele já reparou no meu cansaço!
Veio ter comigo e perguntou-me:
- Mãe, posso fazer um cadinho muito pequenino de chichi nas cuecas?

Karaté
A Rute voltou ao karaté!
Hoje foi a primeira aula dela junto com o Lucas!

Ele esforçava-se por fazer o melhor que podia, para lhe mostrar.... ela esforçava-se por fazer o melhor que podia também, para mostrar que não era preciso ajuda do irmão......

Fizeram sempre os exercicios juntos!
Fartei-me de rir em surdina..... Pareciam umas bailarinas!
:-)

7 Comentários:

Blogger Paula said...

Está bem arranjada eheheh, qual deles o mais maroto lol.

Beijinhos :o)

9:19 da manhã  
Blogger S.A. said...

Opá... esse Lucas não existe!

9:45 da manhã  
Blogger CLS said...

Então e tu deixaste o rapaz fazer um cadinho de xixi nas cuecas, deixaste?
:D

10:25 da manhã  
Blogger Kelly said...

É o que eu costumo dizer, quando está tudo silencioso, é sinal de asneira...
Bjs

10:46 da manhã  
Blogger Miragem said...

Estão lindos, estão!! :P

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ok três conselhos:

1- Não digas á Vera muitas vezes que é para ir ao cabeleireiro que a moça cançou-se de ouvir sempre a mesma cantiga e tumba, corte de cabelo personalizado eheheheheh

2- A chatagem infatil é do pior que há, é melhor cederes senão ela além de fazer greve aos TPC's faz tb greve de fome, e com a greve dos professores olha que é um passo eheheheheh

3- Cá pra mim o lucas tá-te a testar, quando te vir cair pró lado ao reparares que fez xixi nas cuecas, fica satisfeito, mais vale caires já eheheheheh

Só mais uma coisinha... como é que tu aguentas???

beijocas

11:41 da manhã  
Blogger Jolie said...

Sempre que venho cá - e embora marque tudo para comentar depois, é rara a vez que o faço :o) - tenho de inspirar três vezes... é que até para te ler é preciso fôlego menina!

Os teus pirralhos estão demais!

Beijos

12:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home