quarta-feira, outubro 18, 2006

O mistério das teclas dos comandos

Lá em casa usamos dois comandos: o da televisão e o do leitor de DVD.

E ambos tiveram o mesmo tratamento nos últimos tempos.... não se encontrando portanto, exactamente com as mesmas caracteristicas, que tinham no 1º dia em que apareceram em nossa casa!

A ambos faltam bocados de teclas!

Cada vez que preciso de usar um deles - e isto acontece todo o santo dia - lembro-me do momento, em que desvendei o MISTÉRIO DO DESAPARECIMENTO DAS TECLAS DOS COMANDOS!

Na altura em que reparei o meu primeiro pensamento caiu sobre os miúdos..... 'BOLAS MAIS AOS MIUDOS! NEM OS COMANDOS LHES ESCAPAM!'.....

Perguntei-lhes quem tinha feito aquele rico serviço... e a resposta foi igual a muitas tantas outras....
'Não fui euuuuuuu' - responderam os três.

Fiquei com a pulga atrás da orelha..... até que um dia vi o COELHO refastelado no meu rico sofá a roer mais umas quantas teclas!

Estava desvendado o mistério!

Já não bastam aqueles 3 piratas....
:-)

6 Comentários:

Blogger Márcia Carvalho said...

comentário que não tem nada a ver com o post: não sabia que tinhas voltado!!! Fiquei contente!!!

4:11 da tarde  
Blogger Ana said...

eh!eh!
tou solidaria contigo!
n é que lhe comprei uma almofada/cama toda xpto para ele dormir fofinho e quentinho e n é que o meu passado 1 semana dou com aquilo tudo roido??????
bah!!!passei-me!
agora dorme na gaiola dura e fria!

beijocas!

ana e susaninha

6:28 da tarde  
Blogger guga2004 said...

realmente! Até o coelho não ajuda nada, eheheh.

bjs Sandra

9:45 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

Lololol
;)

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah pois é, os coelhos são muito traiçoeiros, não sabem agradecer estarem vivos, eu que o diga, ainda estou com aquele "coelho" pelos cabelos eheheheh

Tás a ver, afinal eles até disseram a verdade, agora só tens uma solução, ou prendes o coelho na gaiola, ou fazes cabidela de coelho, boa?

jocas

11:57 da manhã  
Blogger Miragem said...

Afinal a culpa é do coelho!!! :D

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home