sexta-feira, outubro 06, 2006

A Rute e o teatro

A minha Rute gosta muito de teatro!
Seja para ver, ou para fazer... é com muito gosto!

Se lhe derem carta verde para inventar histórias, ela consegue fazer vários personagens, cada um com a sua voz, vozinha ou vozeirão (consoante a personagem), de uma forma bastante expressiva, com direito a caretas e gritos.
Gosta de encarnar outras peles, portanto!

Ultimamente... quando cá vem algum menino brincar - seja amigo dela ou dos irmãos - ela arranja sempre um espectáculo para fazer!
Delicio-me com isto!

Já lhe disse que um dia a punha a fazer teatro a sério!
De vez em quando lembra-se... e pergunta-me 'ó mãe, quando é que eu faço teatro?'...

No outro dia tropecei num workshop de teatro musical para crianças!
O teatro musical da Mary Poppins!
Pareceu-me bem!
Uma manhã de diversão a brincar aos teatros!
Ainda por cima com um tema tão engraçado....
Tenho a certeza que se vai divertir muito!
E fazem uma apresentação aos pais no fim, e tudo! (a minha parte na diversão)

Com isto.... arranjei o filme da Mary Poppins!
E com esta magnifica ideia.... pude livrar-me do raio das Crónicas de Nárnia, que tem sido ao acordar e ao deitar, uma valente estopada!

Pensei que os mais novos não fossem achar piada ao filme da Mary!
Mas enganei-me redondamente!
Adoraram!

Desconfio que...... na altura em que deitar a Mary Poppins pelo nariz e pelos olhos...... vou ser capaz de dizer, sem pestanejar, a famosa palavra!
Por enquanto... só sei assim: supercalifragili....nha nha nha
:-)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Fui ver esse filme com a minha mãe, com uns 7 anos. Adorei. Já na altura achei que aquela coisa de estalar os dedos e o quarto ficar arrumado dava cá um jeitão!

1:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home