segunda-feira, janeiro 22, 2007

Verices

Fomos buscar o Lucas ao futebol....
A Rute e a Vera ficaram dentro do edificio e eu fui mais para perto do campo, para o ver jogar.....
Reparo que elas estão de volta de um bebé, e vou para junto delas não vá a Vera o magoar.....

Aproximo-me.... e a mãe do bebé diz-me, apontando para a Vera:

- Ela perguntou-me em que loja é que eu comprei este bebé.

(ela sabe que os bebés nascem de sementinhas que os pais metem nas barrigas das mães.... só quis meter conversa!)
:-)
_______________________________________

Vamos no carro....... e ela.... por não estar a ter total atenção...... remete-me um 'ÉS PÁVA!'

Mãe com voz de zangada - VERAAAAAAA!

Vera - Eu disse que tu és PÁÁÁÁÁ...... E VASSOURA!!

Ela tem cá uma capacidade para me dar a volta!
:-)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

eheheheh imaginação não lhe falta não, e que bela maneira de começar uma converça eheheheh

beijocas

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home