terça-feira, janeiro 23, 2007

Acontecimentos

A competição entre estes piolhos sempre foi muito renhida!

Se eu, ao deitá-los, chamo linda à Rute e dou um beijinho ao Lucas, a mais nova pede dois beijinhos, um abraço e pede para a chamar de muitooooo linda!

Várias vezes ouço o 'poisssss..... os manos podem e eu nãoooooo'..... ou ainda 'poisssss.... tu desculpas sempre os manos e a mim nãoooooo'....... ou então 'tu gostas mais dos manos do que de mimmmmmmm'...... etc etc

Quando um deles diz 'eu vou chegar primeiro'..... é como se de repente ligasse um botão nos outros dois.... E COMEÇA LOGO UMA GUERRA!
'não vais, vou eu!'....... 'ó mãe, ele não me deixa chegar primeiro'..... 'eu sou mais forte por isso vou ganhar'...... 'sou eu'..... 'SOU EU'...... 'SOU EU'......
E depois gritam.... e depois empurram-se....... e depois caiem......
E é uma gaita! Que eu depois não páro de gritar o 'PÁREMMMM'

Foi o que aconteceu ontem no elevador!
Como eu disse no carro que só depois do banho e do pijama vestido, podiam jogar playstation.... aconteceu como outras vezes!
Mas desta vez foi pior!
Estavam a berrar que íam ganhar e preparados para abrir a porta do elevador!
Empurraram-na...... a porta foi e veio numa velocidade maluca.... e a Vera levou com a porta abruptamente na cabeça!

Na altura, ficou com um galo do tamanho duma batata a murro na testa..... que baixou depois de muito gelo....

Agora serve-se disso para:
- ó mãe, o Lucas não se cála e assim dói-me mais o galooooo
- eu não posso comer mais (do jantar), faz-me doer o galo
- agora não posso ir à escola, que a Elisa não deixa ir com este galo
- agora sou eu a jogar senão dói-me muito o galo... ai.... ai.... tá a doer

3 Comentários:

Blogger gotinha de agua said...

Olá!

Um blog muito bonito e com sugestões muito boas! Se poder, visite o meu blog http://ardefesta.blogspot.com.

Obrigada!
Sílvia Palma

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ò Ana ,eu já te disse que sou fão dos teu Kidos ..ep pá mas esta da Vera foi demais "não posso comer que me doi o galo
tenho k jogar se não doi-me o galo !!!Ta demais demais demais parto-me toda a rir com as aventuras dos teus kidos!!

Beijinhos para ti e para eles

Bela e MArtim
htpp://www.blogs.portaljunior.com/belamartim

6:21 da tarde  
Blogger akombi said...

jokinhas

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home