sábado, março 24, 2007

D'ZRT

O título era 'estar junto de ti'.... mas os títulos que mais se adequavam a cada um eram:
Vera - 'Zé Milha, fica aqui ao pé de mim!'
Rute - 'Este Zé Milho é bom com'o milho!'
Lucas - 'quero ir para ali!'

Levei-os a ver este concerto.... e pensei que por ser acústico e sentadinhos, podia ser melhor do que estar em pé no meio de uma multidão a pisarem-nos os calcanhares e a taparem-nos a vista (sim... porque eu sou baixinha!)...

Foi mal pensado!

Na parte das músicas não havia gritos... não havia saltos... havia sim muitas palmas e teen's histéricas!
Graças a uma dessas que se encontrava atrás de mim... a Vera a partir de certa altura já nem batia palmas.... dava gritos agudos!

A Rute gostou e teve pena quando viemos embora sem autógrafos....

O Lucas só gostou da primeira música - a do Verão Azul-... e prontos! Depois fartou-se... não paráva quieto.... queria chichi... deitava-se no chão... queria colo.... subia e descia incontáveis vezes a cadeira....

A Vera.... bom... a Vera.... é o costume....
Vera - O Zé Milha parece um princípeeeee!
.......
Perguntavam quem queria fazer uma pergunta.... e lá estava ela com os 2 bracitos no ar a dizer 'EUUUUUUUU!'.... hihihihi
......
Vera - Ó mãe, o Zé Milha passou e não veio aqui falar comigo.... porquê?
.....
Vera - Mãe, deixas-me passar para ir ali à frente dizer uma coisa ao Zé Milha?

O Zé Milha não lhe ligou.... e ela pediu para ir lá para fora.... o Lucas também..... para dizer a verdade eu não estava minimamente interessada em ouvir os rapazes contarem cenas da vida deles.... a Rute só conhece o 'Verão Azul' e o 'Para mim tanto faz' e não se chateou muito de ir embora... e portanto.... viemos embora a meio!

Ó aqui para os moçoilos:



Daqui a 5 anos eu volto a levá-los a concertos!
Mas aí..... preparem os calcanhares!!!!

7 Comentários:

Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Que corajosa!!! ;)
Andei a actualizar-me em relação às vossas aventuras sempre espectaculares...
Sabes que eu também "bimbo" cá em casa... tem receitas óptimas! Já experimentaste os scones?.. nham, nham...
E uma pizza inventada eles devem adorar...

Bjs.
Ana.

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh melhér mas onde tavas tu com a cabeça??? no sitio errado concerteza!!

Atão mas tu vais-me levar os teus três terroristas a um concerto, ainda por cima sentados, que ainda dão mais nas vistas???

A rute ainda vá que não vá, mas o Lucas pouco se marimbou prós moçoilos armados em bons, a vera, prontos é a mesma pisca atrevida, tão nova e já dá estes comentários sobre os moçoilos eheheheh

Ai ai moça, que te sirva de emenda :)

3:55 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
EHEHEH
Uma visita a Sintra sabe sempre bem :P

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello!
Estive a actualizar-me aqui nos posts e ri que nem uma maluca (será tb devido ao adiantado da hora?).
Adoro-vos
Beijocas
Marisa

2:45 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Daqui a uns anos não os páras, eheheh

bjs Sandra

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana!!
Já não vinha ao teu cantinho a algum tempo e adorei saber as noviddaes!!Com então foram ao concerto dos Dzrt ??,Mto bem !!
chorei a rir com a cena dos pe-pe-per-servativos!!e quando a empregada dá a respota que era para dor de cabeça do PAi não aguentei ri tanto que até me dói a barriga!!
Foi demias essa cena!!

Com o sempre os teyus filhos estão um máximo.
Quando leio o teu blog mai vontade tenho de aumentar a família ,dão dors de cabeças que nos divertem divertem!!!

Beijos e tudo de bomm

Bela
http://blogs.portaljunior.com/belamartim

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VISITEM....www.tribodzrtonline.com.sapo.pt!!!
:D

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home