quarta-feira, março 07, 2007

Soltas

A cada aula que passa, a minha filha consegue fazer mais habilidades!
Ontem aprendeu a patinar de carrinho - ganha velocidade, põe-se de cócoras, estica os dois braços e levanta uma perna para a frente, ficando apenas a patinar sobre uma perna.
Caiu algumas vezes, mas no fim não paráva com o 'olha aqui mãe!'.

Numa das vezes em que patinava para trás chocou com outra menina que fazia o mesmo exercício.
Cairam as duas!
A Rute não se magoou, mas a outra menina ficou estendida no chão com dores nas costas.
Assim que a menina saiu da pista para pôr gelo e receber massagens.... a Rute veio ter comigo e escondeu a cara no meu colo para chorar!
Sentiu-se culpada.... não queria continuar.... tinha medo de magoar mais alguém....
Fiquei tão sensibilizada com esta atitude dela!
É tão humana... tão frágil!
A professora veio então ter com ela explicar-lhe o quanto normal são estas situações..... e lá a levou para mais umas voltinhas num só pé
__________________________________________

Ontem assim que me viu a Rute disse-me:
- Mãe, amanhã vai haver um concurso de leitura na escola, e a professora escolheu-me!

UAUUUUUUU!!!!!
Fiquei tão feliz!
Vai ler para um microfone....
Só gostava de ser mosquinha.....
_________________________________________

Ontem o Lucas foi a um passeio pela escola.... foi até ao Pavilhão do Conhecimento!

Mãe - Então Lucas, como correu o passeio?
Lucas - Não me lembro!
Mãe - Não te lembras do que viste? Nós já lá tinhamos ido!
Lucas - Aahhh! Lembro-me! ....... Vi uma girafa!

Típico!
:-)
_________________________________________

Antes do jantar ela (Vera) viu-me a dar beijinhos ao pai.....

Passou-se o jantar...... os manos sairam da mesa e eu fiquei a ajudá-la a comer....

Foi a vez do pai sair da mesa.....

Assim que saiu da cozinha, ela perguntou-me:
- O teu namorado já acabou?

O pai ouviu.... e soltou uma gargalhada!
Claro que tive de me rir também!
_________________________________________

Vera - Mãe, convidei a Elisa (educadora) para vir cá beber um cafezinho!

Eu...... com cara surpresa......

Vera - E ela ficou muito contenteeeeee!

:-)

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

Eles são fantásticos!!!

10:51 da manhã  
Blogger MMCS said...

LOL!
Os miúdos são um espectáculo!

3:08 da tarde  
Blogger Carla O. said...

:))))
Continuam fofos e marotos! O máximo!
Mts beijinhos

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home