terça-feira, maio 08, 2007

Eu sei que exigo mais dela (Rute) do que dos irmãos.... porque é a mais velha, a mais responsável, a mais sossegadinha...

Em contra-partida, dos três, é nela que tenho maior confiança para atribuir tarefas... sei que ela gosta do meu voto de confiança!

Os irmãos são os que exigem mais atenção... e têm formas garantidas de o conseguir, nem que seja pelos disparates!

E eu sei também que ela sofre por essa atenção extra que os irmãos me cobram!

Penso que esta é a forma que ela arranjou de me mostrar isso!
Era muito mais fácil ela dizer-me 'sinto a tua falta, mãe'..... mas não... em vez disso chora desalmadamente e grita que 'já não quero esta familia'.... magoa-me.... e ela sabe disso.... porque também ela se ressente da minha falta de tempo e de atenção, e como tal quer castigar-me....

Este sábado vamos ter o dia só para nós as duas!
Ontem disse-lho... 'No sábado a mãe é só tua. Vamos fazer o que tu quiseres! Tu escolhes!'

Ficou tão feliz!

7 Comentários:

Blogger Ideias Personalizadas said...

Ela mal pode esperar pelo Sábado....

Bjokas

3:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que bom que as coisas ás vezes resolvem-se duma forma tão fácil!
Vai-lhe fazer bem estar só contigo!

Beijos Nossos

7:21 da tarde  
Blogger Alda Benamor said...

Vai fazer-vos bem, concerteza!

(boa saída, então!)

10:41 da tarde  
Blogger Ana said...

olá!

vais ver que só vos vai fazer bem!
eu tenho só uma e mesmo assim acho que ela tb sente a minha falta!
tá uma respondona de 1ª tb!

beijinhos grandes!

ana e susaninha

ps- como está o vosso coelhinho?mtas asneiras?!

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É nessas alturas que se vê quem é realmente mãe, ler nas entrelinhas, ler além dos disparates e palavras duras, tu consegues ler isso nela, sabes que o seu comportamento está alterado porque sente falta de algo... espero que ela perceba tb que a mãe estará sempre ao seu lado, mesmo quando não lhe dá muita atenção

um espetacular sabado para as duas

jocas moça

9:07 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

Boa ideia!!!
;)

9:10 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Mas como eu a entendo... Porque esse foi tb sempre o meu papel... Apenas não gritava :)
Beijinhos

3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home