sexta-feira, maio 04, 2007

Últimas

Páro o carro em frente à escola da Vera, e abro a porta aos mais velhos, para eles sairem e me acompanharem....

O Lucas sai e fico à espera da Rute....

Ela sai e eu volto-me....

Ele está de costas para mim a olhar para baixo.... e eu espreito para o que ele está a ver....

Então não é que ele resolveu fazer chichi para dentro da escola da irmã, fazendo pontaria por entre as gretas do portão?????

Mãe - Ó LUCAS! O QUE É QUE TU ESTÁS A FAZER!?????
Lucas - É que eu estou muito aflito!
Mãe - MAS NÃO É AQUI! E ASSIM.....

Olho para a janela da escola..... a auxiliar está de plantão a ver o que se passa....
________________________________________
Ele continua a ir ao futebol e gosta muito.

É defesa esquerdo e é dos mais pequeninos da equipa!

Estive lá a assistir na última vez.... e ficava toda babada quando o via a conseguir a bola,e ouvia os mais velhos 'AQUI LUCAS!!!'

Nesta última vez foi eufórico para casa.... e não é para menos.... marcou um golo e tirou uma foto com o Veloso, o antigo jogador do Benfica...
________________________________________
Ela (Rute) deixou os patins em linha e passou a dedicar-se inteiramente aos de 4 rodas.

Afinal... é com eles que vai ter a prova do campeonato!
E o facto de mudar constantemente de patins não a estava a ajudar a evoluir nem nuns nem noutros!

Ultimamente anda em treinos... mesmo em casa... e ensina os irmãos e os vizinhos... ouve a música vezes sem conta.... de vez em quando olho pelo espelho do carro e lá está ela a fazer parte da coreografia.... miúda dedicada esta!

'e se eu me enganar, mãe?' - pergunta ela
'olha abanas os braços e finges que o passo é mesmo assim!' - respondo-lhe eu
Sorri tranquilizada com a resposta, tal como eu.

E é ao som do 'Tenho uma boneca assim assim' que a minha boneca vai dançar, levantar pés, fazer carrinhos e voltinhas assim assim.... vestida com um fato de lantejoulas!
_____________________________________

A mais pequena quer aprender a fazer hula-hup com um arco enorme!

E eu.... parto o côco a rir a vê-la abanar-se feito avestruz!
hahaha

1 Comentários:

Blogger Morena said...

Isso é que deve ser divertido eheheheh

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home