quarta-feira, maio 09, 2007

Penteados matinais

Hoje de manhã bastou o Lucas dizer que queria um penteado 'em pé'.... e acabei por afzer penteados a todos!

Ele foi com alguns quilos de gel na cabeça e uma crista a meio da cabeça..... adora!

A Rute quis que lhe fizesse uns tótós.
Uma coisa tão fácil quanto uns simples tótós.... mas que no fim não é assim tão fácil!..... porque 'não é assim que eu quero!'.... e ainda 'não é tão para cima'.... ou 'não é tão para baixo'.... e ainda 'ai que me estás a puxar o cabelo'...... ou 'tu não sabes'.... e a pérola da manhã 'as minhas amigas é que sabem!'.... difícil, mas possível!

A Vera... bom... a Vera.... acho que mais ninguém na escola dela e nas escolas arredores, devem ter levado um penteado como o dela!
Teimou.... teimou... teimou.... e mesmo tendo eu dito que assim ficava mal, fez questão de ir naquela figura para a rua e para a escola!
E foi!
A figura é do estilo passou-aqui-um-camelo-e-lambeu-me-a-cabeça-com-gel-mas-eu-segurei-me-bem-por-isso-é-que-está-tão-escorridinho!
Ficou linda portanto!

4 Comentários:

Blogger Inês de Castro said...

É a primeira vez que aqui venho e que comento.Fartei-me de rir com este post...Imaginei logo os três penteadinhos!!!
beijocas,
Inês

10:10 da manhã  
Blogger Bala said...

Olá!

É a 1ª vez que comento, e a 2ª ou a 2ª que cá venho mas, vou voltar, porque gosto imenso da maneira positiva como vês as coisas.

A descrição foi tão boa, que eu até os consigo imaginar!
Eh!Eh!Eh!

Bjs

http://balasbelly.blogspot.com/

10:49 da manhã  
Blogger Ideias Personalizadas said...

Ólha eu venho pela segunda vez e adorei uma vez mais ler-te....
fartei-me de rir também....

Bjokas

2:25 da tarde  
Blogger Morena said...

demais! já me fartei de rir!

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home