sábado, junho 09, 2007

Tirei a sexta-feira para ir ao cabeleireiro....dormir.... ver filmes..... enfim, mimar-me!

Aconteceu que ele (Lucas) apanhou conjuntivite e como tal... furou-me os planos!

Ficámos em casa!
(mais a Rute que não teve escola e uma coleguinha dela)

Numa das nossas ocupações, estou eu de joelhos no chão..... ele em frente a mim também de joelhos..... eu de cara séria e olhos fechados...... ele com um pincel na mão.....

- Vou fazer-te uma joaninha - tinha-me avisado ele!


Ó para mim toda joaninha!

Depois... foi a minha vez.... 'quero uma aranha, mãe' - pediu ele


Ó para o aranhiço!

4 Comentários:

Blogger AnaBond said...

ihihhiihi

eles 'conseguem' sempre furar-nos os planos, ihihhiih

8:54 da manhã  
Blogger Bala said...

Até ficaste bem!!!! O rapaz rem jeito!!!

12:22 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Grandes pinturas, sim senhora :)
Os planos sairam furados mas deu para a arte ;)
Beijocas

12:30 da tarde  
Blogger Mamã said...

Ficaram bem engraçados
Bjs

http://cantinho-do-sonhos.blogspot.com

10:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home