segunda-feira, maio 28, 2007

Fomos ontem a um baptizado.

Passei o dia que foi um descanso!

A Rute passou a maior parte do tempo a brincar com outras crianças e a dançar com um balão....

O Lucas entreteu-se com outros miúdos, que tal como ele, gostam de brincadeiras brutas e de correrias.....

A Vera passou o tempo todo a falar.... fosse com quem fosse!
Eu até achava graça!
Havia pessoas que eu não conhecia de lado nenhum, e já chamavam 'Vera! Vera!'
:-)

A determinada altura apareceram umas raparigas a fazer a dança do ventre!
Tudo em silêncio com os olhos postos nas raparigas (principalmente os homens)!
Foram 2 minutos!
De seguida já não eram 2 raparigas.... mas sim 2 raparigas e 1 minorca chamada Vera!
Sei lá quantas vezes ela teve de ser arrancada da sombra das dançarinas!
Também queria dançar como elas!
E ela a dar à anquinha? hahahaha ... Foi cá uma risota!

No fim chamaram outras crianças para se juntarem!
A minha Rute a dançar este tipo de danças parece um pau de vassoura. É desengonçada.... precisa de descontrair....
O meu Lucas só punha a mãozinha na testa e dançava ao estilo Travolta-em-Pulp-Fiction....

Foi cá uma risota!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Beeeemmmmmm que belo batisado, só de pensar no teu descanço, na tua paz de não teres de andar atrás deles, da risota pelas danças mais loucas dos kidos... é caso pra dizer que ontem tiveste no ceú :D

beijocas moça

2:19 da tarde  
Blogger Jolie said...

diz-me que filmaste tudo!

Imagino a risota!

lol

beijinhos

3:02 da tarde  
Blogger Miragem said...

UAU!!! Um dia de férias!! ;)

3:35 da tarde  
Blogger guga2004 said...

lolll, deve ter sido de chorar a rir.

bjs Sandra

10:03 da manhã  
Blogger Cláudia said...

Olá Ana.
Nunca comentei o teu blog, mas costumo visitar e ver as aventuras dos teus filhotes.
Deixa-me que te diga, sou Fã da tua Vera.
Tão gira, tão espontanea.
Um maximo, farto-me de rir com as coisas que ela faz.
Beijinho para todos :)

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home