sábado, maio 26, 2007

Da mais nova

Na minha casa, quando não temos visitas, não se fecham portas..... nem mesmo quando vamos à casa de banho!

A Rute já me tinha "apanhado" numa daquelas operações necessárias uma vez por mês, para qualquer mulher!
Na altura perguntou-me se "aquilo é uma fralda?".... disse-lhe que era parecido e que quando ela crescesse também as iriam usar.... ficou-se e pronto!

Ontem foi a vez da mais nova.... e também a ela dei a mesma resposta!

Não falou mais nisso...... ATÉ HOJE...... NO CABELEIREIRO!!!!!

Levei-os aos três a cortar a crina!
A Vera já tinha cortado, e andava a saltitar pelo cabeleireiro e a falar com as outras clientes.... O Lucas também já tinha cortado e saiu do recinto....

Estava eu a chegar à porta da rua para ir buscar o Lucas.... e ouço ao longe a palavra 'fralda'..... é então que ouço a minha Vera:
- A MINHA MÃE USA FRALDA QUE EU VI!!!!
________________________________________

Comprei um saquinho de gomas para cada um, e avisei-os que só depois do almoço as podiam comer.

Ao chegar a casa ficaram arrumadas, e eu parti para a cozinha!

Está o Lucas a brincar junto à cozinha, e ouço:
Vera - Lucas, dás-me uma pastilha das tuas?
Lucas - Não! Tu tens as tuas!
Vera - Ai é?!!!!! Então, olha devias ter tomado conta do teu saquinho!

Voámos os dois para o local dos saquinhos..... e só restava o da Rute!

Esta miúda...... tira-me do sério!

3 Comentários:

Blogger Sónia e MI said...

lololol
:P eu adorava um dia ter uma casa assim, cheia !

10:40 da tarde  
Blogger Bala said...

Ihihiih!!!
Porque será que eles escolhem sempre as alturas mais inconvenientes e os piores sítios para fazer esses comentários, hã?!?!??

Bjs

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahah depois desta concerteza nunca mais vais a esse cabeleireiro, aposto :D!!

A Vera consegue bater o Lucas em asneiras OH... a milhas :D

jocas moça

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home