quinta-feira, setembro 27, 2007

Vera "gritadeira"

É como os manos lhe chamam! 'A Vera é mesmo gritadeira, mãeeeee'
A questão é que a mana mais nova precisa de se impor!
E para ganhar o respeito, nada como berrar... que é mesmo este o termo!

Na última consulta de otorrino, falei nisto à médica.
É que esta coisa dela estar ao meu lado, a debitar agudos...... quer-se dizer..... sou surda, mas nem tanto!
Os comentários desmedidos para os jeitosos até acabam por ser engraçados.... 'Ai quem me dera ter um namorado como aquele!'.... hihihi
Mas prontos!
Lá fomos fazer uns exames, para ver se a rapariga tem mesmo costela de peixeira ou não!

O teste era feito ndentro de uma cabine e com colocação de uns fones nos ouvidos.
Tinha de bater palmas quando ouvisse o som.
Os primeiros 10 segundos correram benzito.... mas depois.... fartou-se.... e disse à médica 'opá, já não me apetece jogar a este jogo'
'Ó Vera, mas tem de ser' - dizia a médica.
Entretanto ou vinha uma catrefada de palmas, que só faltava o 'bis! bis!', mesmo sem ter ouvido nada....... ou se punha a desmontar o interior da cabine, como se não estivesse a ouvir nada....
Com a desconcentração... a médica mudou de táctica.....
Médica - Olha Vera, se te portares bem.... dou-te um rebuçado!
Vera espreitando para fora da cabine - Um rebuçado e uma pastilha!
Médica - Não! Pastilhas não!
Vera - Então 3 rebuçados!
Espertaaaaa! (sai à mãe)

Como a coisa só melhorou ligeiramente..... teve-se de reformular o teste.... e então..... a médica decidiu fazê-lo através da conversa em vez dos sons.....
Conversa puxa conversa........ bla bla bla..... bla bla bla...... e lembro-me desta parte:
Médica - Então ó Vera, quantos manos tens?
Vera - Tenho 2! Tenho a Rute que se chama Rute e tenho o Lucas que se chama Lucas!
hahahaha

Enfim.... ouve bem!
É o que interessa!
:-)

2 Comentários:

Blogger Bekas C. said...

Espertinha!!!

Ainda bem que o exame correu bem!

;)

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

kkkkkkkkkkk

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home