terça-feira, fevereiro 22, 2005

Galinhas

O Paulo tem uns tios que têm uma quinta. Os meus filhotes adoram ir lá porque têm muito espaço para correr, brincar, andar de bicicleta, podem brincar com areia, etc.

Além disso também há lá... galinhas.

As reacções dos três perante estes bichos são totalmente diferentes.
A Vera quer ir para dentro da capoeira.
A Rute quer fugir da capoeira.
O Lucas atira areia e pedras para dentro da capoeira.

Cada vez que lá vamos há sempre a cena das galinhas, em que tenho de, ao mesmo tempo:
Acalmar a Vera que não pode ir para dentro da capoeira.
Acalmar a Rute porque as galinhas não fazem mal.
Ralhar com o Lucas porque não se atira coisas aos bichos.

Uma vez, eles andavam a brincar, e eu estava a falar com a tia, quando ouço (e de certeza que a tia dele também ouviu) alto e bom som o Lucas dizer
- Ó Rute! Vamos matar as galiiinhaaaaas!!!!
:-)

3 Comentários:

Blogger sandra said...

Olá Ana,
A minha avó também tem galinhas, e o Diogo acha o máximo..
è engraçado como os filhos são tão diferentes uns dos outros, e como nós conseguimos lidar de forma diferente com cada um deles, mas sempre de acordo com a respectiva individualidade, não é?
Continua assim..
beijinhos
Sandra

2:18 da tarde  
Blogger _rutHe_ said...

Aiii
Matas me de riso...
Os teus filhos são fantásticos..e mto mto divertidos :D

Isabel

"Vamos matar as Galinhas!!" hehehehe

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home