quarta-feira, março 09, 2005

Sonhos

Ontem antes de se deitar a Rute perguntou-me:
- Mãe, vou sonhar?
Eu respondi-lhe:
- Não sei filha. Porquê? É normal sonhar. Podes sonhar que tens brinquedos novos, que estás nos baloiços.
Ela começou numa lamúria e a querer chorar:
- Mas eu tenho medo! Não quero sonhar!
Ó CREDO, mas do que é que esta miuda não tem medo???

Numa das milhentas vezes que me levantei esta noite (aliás como esta são quase todas) estava o Lucas a gritar.
Fui ao quarto ver o que se passava.
Mãe - Lucas o que foi?
Lucas - A Rute bateu-me e disse que vem aí os lobos!
Olho para a Rute. A dormir que nem uma pedra.
Será possível? Até a dormir eles brigam!!!! (em sonhos é claro)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Olá,
Parabéns pelo blog!
Eu só tenho 1 filhote e agora tb me levanto uma série de vezes à noite: ora acorda a chorar, talvez o resultado de um pesadelo, ou pq quer água, ou pq quer ir para a minha cama, ou pq tem tosse... Enfim... já não sei qd foi a última noite que dormi de seguidinha!! Talvez desde os seus 14/15 meses.

Beijinhos

Paula & Afonso (22 meses)

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! East valley adult soccer league roulette Mortgage brokers livingston manor ny new york Isuzu antenna 1997 subaru legacy outback issues Contact lens fitting problems disposable Phone fax answering machine camper refinancing Louisville ky employers fax numbers auto refinance California + 4 day cruise Current home refinancing rates london Debt free programs paris hilton fre rap bets Foreign exchange programs for middle school students mountain view refinance training management

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home