quarta-feira, março 09, 2005

Uma casa com quintal

Nós moramos num prédio.
Bem gostavámos de viver numa vivenda. Casa com quintal como dizem eles.

No outro dia a Rute disse-me:
- Mãe, tens de comprar um quintal para nós brincarmos.
Ela quer lá saber da casa. Quer é o quintal!

Já foram várias as vezes que na conversa do quintal, a Rute em vez de me dizer que gostava de se mudar para uma vivenda me diz:
- Mãe, a nossa casa já é muito velhiiiinha. Precisamos duma nova.
Esta miúda quando quer uma coisa prefere andar de roda em vez de ir directa ao assunto. :-)

Ontem enquanto a Rute lavava as mãos, o lavatório ficou entupido.
O pai foi ajudá-la e disse:
- Temos de mudar de casa. Esta está toda entupida!
Claro que o comentário não lhe escapou e ela disse:
- Então faz!
Ele riu-se.
- E com quintal!
Ele respondeu-lhe:
- E com cãozinho!
Ela disse logo:
- Como é que ele se vai chamar?
Pronto! Já tem o que pensar o resto da semana! :-)

Uma vez estávamos numa festa de anos que era numa vivenda.
O Lucas deu-lhe vontade de fazer chichi.
Não foi de modas. Toca a fazer no canteiro das flores.
Só soube quando me vieram dizer:
- Olha que o Lucas está a fazer chichi no canteiro!
Só espero que ter casa com quintal não implique eles passarem a "ir ao mato". hehehe

5 Comentários:

Blogger carla said...

Olá

Eu ainda tenho asorte de viver num prédio, mas cada condomino tem um quintal, é pequeno mas sempre dá para apanhar ar.

Bjs
Carla

10:07 da manhã  
Blogger Jolie said...

Eu tenho a sorte de viver numa "casa com quintal" (e tenho dois cães). Agora já não saberia voltar a viver num apartamento.

Concordo aí com os kidos, toca a trocar a casa intupida por uma com quintal! Se fosse só querer não era?!

Beijinhos
Sandra

12:05 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Está mesmo na altura de mudar de casa.....Até o cano já está entupido, eh eh eh....
Toca a substituir...(assim é facil, né?)

Bjs
Susana

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Drug ritalin l Lamborghini gallardo photo

6:39 da tarde  
Blogger Susana Rodrigues said...

Bolas! Quando leio estas coisas fico danada de não se podre de rica para poder dar tudo a todos os meninos... espero que um dia possas viver com os teus kidos numa casa com quintal (e canteiros e cão)...

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home