sexta-feira, abril 29, 2005

Uma ideia para o Dia da Mãe

Por razões pessoais, não vou poder fazer um programinha com os meus piolhitos no domingo, dia da mãe.

Se pudesse, ía com eles às Galerias do Palácio Sotto Mayor.

A informação que tenho acerca deste programita é esta:

Música para Bébés, Histórias e Desenhos

3 meses - 5 anos
1 Mai: 16h

A associação musical Trompa Mágica e o ilustrador André Letria vão estar no dia 1 de Maio, no Palácio Sotto Mayor, para assinalar o Dia da Mãe com actividades lúdicas que prometem juntar mães e filhos numa tarde diferente.Sob a batuta dos elementos do Trompa Mágica tem início, pelas 16h, um concerto de música interactiva para crianças. Trata-se de um espectáculo composto por padrões rítmicos, melódicos e excertos de música, executados por três instrumentistas e uma cantora. O concerto tem a duração aproximada de 30 minutos e dirige-se a bebés dos 3 meses aos 5 anos.Segue-se a leitura do livro A Minha Mãe(Âmbar), por André Letria, onde se pede a participação activa das crianças que terão de completar frases como: «O que eu mais gosto na minha mãe é...»

Informações Úteis: Entrada livre.

Galerias do Palácio Sotto Mayor

Endereço: Av. Fontes Pereira de Melo, 16

1050-121 Lisboa

Telefone: 213 114 090

Internet: www.palaciosottomayor.com



13 Comentários:

Blogger Cláudia said...

Ana,
obrigada. Acho que vou aproveitar a sugestão. :o)
Beijinhos mimados e um bom dia da mãe para ti.

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana, já tinha coisas pensadas mas esta tua sugestão é deveras aliciante, bigada :)

5:05 da tarde  
Blogger Linhas & Pontos said...

Oi Mãe & Kidos

Nesse dia tenho um baptizado, senão era bem capaz de ir em passeio até Lisboa ver esse programa, acho que a Duda ia gostar.
Espero que tenhas um Feliz Dia da MÃE.
Beijokas da Mãe & Kida

5:08 da tarde  
Blogger D said...

que programinha nice ;)
bom fim de semana!
beijinhos:)*

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Feliz dia de mãe e obg pelas palavras de força. Estou agora mais calma, pk a cada palavra vossa a minha farqueza via. Bjo

8:49 da tarde  
Blogger Ica said...

As vossas ideias são sempre uma ajuda preciosa.

Beijinhos

R e V

11:39 da tarde  
Blogger Alice said...

Gostei da ideia. Tenho de descobrir se aqui no Porto vai acontecer alguma coisa do género.
Beijinhos e feliz dia.
Alice e Inês

1:21 da tarde  
Blogger Anabela said...

Um beijinho e um bom dia da mãe, mesmo sem eles...

10:00 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Feliz Dia da Mãe Ana :)

Bjinhos ":o)

3:23 da tarde  
Blogger Maria João said...

Cunhada, só pra deixar um beijinho de feliz dia da Mãe!

Beijinhos aos 3 kidos!

7:09 da tarde  
Blogger Tão só, um Pai said...

... que sorte, a das mães, têm sempre um feriadinho ... e uma sensibilidade especial para programinhas especiais ...

P.S.
... que tal está a "moçoila"?

8:59 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Aninhas:

Pareceu-me uma tarde bem passada, mas também n tive oportunidade de ir... :( Fica para outra vez, mas obrigada por partilhares connosco miga.


Beijokas


Ana e Clarinha

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site »

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home