segunda-feira, maio 02, 2005

Blogonique

Este sábado foi dia de piquenique!

A malta miuda adorou passar o dia a correr e a brincar 'na rua'!
A malta grauda adorou conhecer as caras que se encontram por detrás de alguns cantinhos!
Ambas as maltas adoraram o local! Parabéns STAFF !!!
E o tempo ajudou!

O único senão deste dia.... foi uma abelhita atrevida que resolveu picar a mão da minha Rute.....aiiiiii...... coitadinha... fartou-se de chorar!
Mas com a ajuda preciosa de alguns amigos ela melhorou, e hoje apenas recorda o incidente em vez da dor.....
À noite, quando o pai chegou, ela contou-lhe o sucedido:
- Paiii! Sabes, uma abelha mordeu-me na mão! Ela pensava que eu ía roubar o mel dela, mas eu não íaaa!
Hihihihi

Brincadeira todo o dia e a toda a hora como se quer.......
Rute com a toalha do batatoon a fazer de capa voadora a correr atrás dos primos.......
Vera a sacar bolachinhas e batatinhas à Mónica e sobrinho João.... :-)
Lucas a jogar à bola incansavelmente....... atenção que temos outro jogador aqui.....
Sessão de puzzles e leituras com o bicharoco Henrique...... espero que o número de peças se mantenha o mesmo....
Vera de cócoras a conversar com uma abelha que por ali passava no chão........
Festas a um cavalo que se encontrava lá perto...... e que estava de olho na maçã que a Vera levava na mão.....
Vera a fazer festinhas à biscoitinha e ao principe.....
Pais a ir atrás de filhos que não os deles...... hihihi......
Vera a querer abraçar a Inês, mesmo sem ela querer.......
Baloiçar nas árvores com esta menina.......

De vez em quando, punha a mão na testa, a fim de procurar no horizonte o meu Lucas...... que é o sitio habitual onde se encontra..... e afinal ele estava bem pertinho de mim..... ou então escondido no tunel...... hihihi

Conclusão: quando é que é o próximo?

8 Comentários:

Blogger LP said...

Sim, quando? Nós também queremos! Adorámos conhecer-vos e o Henrique passou o resto do fim-de-semana a falar do Lucas e da Vera! As peças acho que estão lá todas (fora as que já faltavam...).

Beijinhos grandes

11:28 da manhã  
Blogger Mamã said...

Fiquei tão triste de não poder ir.
No proximo não falto.
Bjs
Ana Parra

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei preocupada com a maozita da Rute, mas ainda bem que não foi grave.
Ainda bem que se divertiram.

12:27 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Que maravilha!!!
Que pena que não deu para ir... :(
Beijos grandes a todos,
Carla e piscos

12:50 da tarde  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:

Deve ter sido super, mas SUPER divertido mesmo!!

No proximo vou tentar n faltar, amiga.


Mil beijinhos

Ana e Clarinha

12:55 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Ainda bem que a mão da Rute já está melhor. Acho que levámos todos um valente susto...
Gostei muito de te conhecer. És uma querida. Pena que, mais uma vez, os cachopos tenham requerido tanta atenção...
Beijinhos mimados.

1:09 da tarde  
Blogger Anna^ said...

imagino a diversão q foi...fico triste por n ter podido ir...oxalá num futuro próximo faça parte desse pessoal :)

bjokas ":o)

1:28 da tarde  
Blogger Karla said...

Tal como disse no meu cantinho, só tive pena que a Inês não aceitasse os carinhos da Vera :) Mas adorei o piquenique :D

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home