quarta-feira, maio 11, 2005

Donuts

Donuts...... aqui está uma coisa que eles eram capazes de comer a todas as refeições!

Ainda no outro dia comprei uma caixa de 6 donuts, maravilhosos, do Pingo Doce, carregadiiiinhos de açucar por fora.........

Entretanto...... antes de me deitar.... já eles estavam todos a dormir....... lembrei-me deles e fui ao ataque.....

Qual não é a minha surpresa quando vejo que já tinham sido arrombados!!!!!!

Uns mordidos....... outros lambidos......... e o delicioso açucar que os revestia? cadê?

10 Comentários:

Blogger Carla O. said...

Eehehehehe!!!
Fizeste-me lembrar qd eu, sem querer, descobria os esconderijos da minha mãe para os docinhos e, sorrateiramente, fazia o meu ataque. :)
Beijocas,
Carla e piscos

2:45 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

eheheh ao menos ainda lá estava uma "amostra" deles se já não os encontrasses teria sido pior não;))
Beijinhos

2:47 da tarde  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Anita:

Finalmente consigo aceder ao teu blog, até agora so me dava a pagina em branco... :(

Donuts? Quem n gosta? É pena é ja estarem meio comidos... ihihihi


Beijocas


Ana e Clarinha


PS - As melhoras da linda VERA!

2:56 da tarde  
Blogger Anna^ said...

ahahahahahahahahah
sorte deles não terem sido apanhados em flagra :P
se calhar era só pra ver se estavam bons hihihihi

bjokas ":o)

ps-lançei-te um desafio ;)

3:49 da tarde  
Blogger akombi said...

bem é o que se chama comer donuts em segunda mão.

jinhos

4:03 da tarde  
Blogger Catarina Mendes said...

Já acompanho o teu blog há algum tempo mas nunca deixei nenhum comentário.
Antes de mais parabéns pela coragem de três piolhos de idades tão próximas, e quanto aos dónuts, podes sempre escondê-los!

As melhoras da Vera!

4:35 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Bem, eu adoro donuts também...mas pelos vistos quem sai aos seus não degenera....eles só se adiantaram à mãe, eh eh eh

Bjs
Susana

P.S. Talvez tenhas que comprar paletes, não????

5:28 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Filho de peixe sabe nadar, ou quem sai aos seus não degenera.
Também sou u~ma gulosa, adoro esses donuts.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

8:13 da manhã  
Blogger Jolie said...

Olha e ainda sobrar qualquer coisa já não é nada mau!

Beijinhos
Sandra

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. projectors Tecnical manual barcode scanner hunter 3010 Type of ovarian cancer Lesbian pride picture http://www.vicodin9.info Tushka web site marketing microsoft it training Mitsubishi evolution brake calipers Pharmacy registered technician free credit report Sugarland rhinoplasty $5000 Fha mortgages to prisoners Lowering blood pressure medication Microsoft sql training 20 Buick dealer jose san bentley car parts Facts about wellbutrin xl Mesotherapy in az camping equipment Free virus protection abg

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home