sábado, setembro 03, 2005

Pesadelos

Ultimamente os piolhos têm tido pesadelos!

Durante a noite todos eles me chamam assustados... ora um .... ora outro..... ora outro....

Ontem de manhã o Lucas, depois de acordar, disse-me:
- Mãe! Esta noite vi peixes a nadar aqui no quarto! Sem água!
hehehehe..... deve ser esse o motivo porque ele, enquanto dormia, falou 'Olha! Olha!'.... e passado um bocado me chamou.

Já a Rute não me diz exactamente o motivo que a assusta!
Simplesmente acorda, chama-me (aos gritos), diz que teve um sonho mau, e que quer que eu durma com ela.

Esta noite acordei com os gritos aflitivos da Vera!

Por entre encontrões a paredes e portas, e depois de pisar alguns brinquedos, reparei que ela estava sentada na cama a gritar:
- Aiiiiiii! Aiiiiiiiiii! As cataugas ta modême (as tartarugas estão a morder-me)!

Acalmei-a ao colo, com ela sempre a olhar para a cama, desconfiada que voltassem a aparecer.
Deitei-me com ela na cama.

Aliás, ela deitou-se completamente em cima de mim! Não queria que nenhuma particula do corpinho, ficasse em contacto com os lençóis da cama, não fossem as ditas aparecer.

Para ela voltar a adormecer, acabei por levá-la para a minha cama, onde descansou o resto da noite.

De manhã, quando chegou á cama dela, e reparou que o Lucas, que durante a noite tinha caido da cama dele, estava deitado na cama dela, disse:
- Olhó Lucas! As cataugas vão modê o Lucas!
:-)

10 Comentários:

Blogger Gina A. said...

Isso é q foi uma noite agitada! O Gonçalo tb tem pesadelos mas mesmo qd não tem, dorme mto mal! É desgastante!...

Espero q esta noite as "tataúgas" não voltem e q eles durmam melhor!

Beijinhos

4:13 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Isso é que foi uma noite terrível.
Espero que esta noite seja melhor não tenha tartarugas e peixes a nadar em seco.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

4:35 da tarde  
Blogger Raquel Alabaça said...

Parece que as tartarugas lhes influenciaram o sono. E se se lembram os 3 de querer ir para a tua cama? He he

Jinhos

Raquel

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana:
Que noite confusa! mas esses pesadelos fazem parte do desenvolvimento deles.
espero que não tenhas muitas noites assim.
Bons sonhos para todos.
beijinhos
Anita

3:40 da tarde  
Blogger Jolie said...

hehehe

Pesadelos a triplicar?! Espero que passem rápido!!!

Beijinhos
Sandra

9:11 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Mãe sofre!!!

bjokas e uma boa semana ":o)

10:44 da manhã  
Blogger sandra said...

Olá Ana,

Bolas, mãe sofre.. : )
esta noite tens de fazer uma "desinfecção" ao quarto, para mandares as tatúgas, e os peixes passear até ao vizinho do lado.. ;)

enfim....

Espero que tenha sido uma noite sem exemplo...

beijocas
Sandra

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nada como o delicioso colo da mamã para afastar tartarugas más e peixinhos que voam...
É sempre tão bom vir ao teu cantinho...

11:11 da manhã  
Blogger a mamã Paula said...

Olá Ana,

Engraçado, este fim de semana o Henrique também teve alguns pesadelos, sabes que por vezes associo isso à mudança de Lua, por vezes tem influência.

Bjs
e sonhos cor de rosa

Paula (e Henrique)

11:42 da manhã  
Blogger S.A. said...

Há mto tempo q isso não me acontece!

é horrivel!

Então e o blog da tua cunhada voltou e tu não me disseste!!! ;p

Bjkas

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home